Sejam todes bem-vindes ao primeiro capítulo de DOH!!! Espero muito que gostem da estória já desse comecinho!
Durante o capítulo eu vou mencionar algumas músicas, então para uma imersão maior seria maravilhoso se vocês escutassem as músicas assim que mencionadas!
Espero muito que gostem, boa leitura e tomem cuidado com homens sarados e mascarados, eles são perigosos...
Meta de comentários: 500 comentários
DEDICATÓRIA: Para todes que escondem sua biblioteca do wattpad, se você chegou até aqui, eu sei muito bem o que você está lendo quando cruza as pernas e olha ao redor...
⛓️
Jimin não queria se casar.
Pelo menos não daquela forma e não com aquela pessoa.
Ao longe de sua vida o Park não passou por dificuldades, seu pai trabalha como diretor do centro médico de Porto Lunare e em meio a plantões intermináveis cuidou e criou dele. Só que em meio a toda politicagem que era exigida de Park Seokjin, ele se esqueceu que a sua prioridade deveria ser a felicidade de seu único filho. Mas não foi isso o que aconteceu.
O amor não é um sentimento cômodo, quando se ama e se torna cômodo, não se ama verdadeiramente. Pois o amor é um sentimento que queima, estremece, arrepia todos os pelos do corpo, te deixa em êxtase, completamente rendido para aquele ser humano, mas Jimin não sentia aquilo com Jongsuk... Só que o momento de tentar mudar já havia passado e agora ele se via no dia anterior de seu casamento sem amar o homem que iria encontrar no altar na manhã seguinte.
— Meu Deus, eu estou tão ansioso para entrar na Sweet Venom! Aqueles caras são uns gostosos! – Lisa gritou dentro da limusine tirando-o de seus pensamentos.
— Nem fala, minha amiga disse que eles são todos uns gostosos e que sabem dançar demais – Jackson, seu melhor amigo, respondeu tão animado quanto a outra – Você não 'tá animado também?
— Com certeza! – Jimin fingiu, o sorriso forçado doeu suas bochechas, mas assim que os amigos voltaram a conversar sobre os dançarinos, ele olhou para o lado e encontrou Irene segurando uma taça de champanhe enquanto o encarava séria, ela mais do que ninguém sabia o que estava passando pela cabeça do Park já que o conhecia há muito tempo.
Shuhua estava um pouco mais quieta dentro do automóvel, mas parecia animada, seu pequeno grupo de colegas tinha aqueles que conheceu na infância – como Irene e Jackson – e aqueles que encontrou na faculdade – no caso de Lisa, Jackson e Mingi – e Shuhua que havia sido convidada mesmo sendo amiga do casal, Jimin a tinha conhecido através de seu noivo.
— Chegamos! – Mingi abriu a janela preta que separa a parte do motorista da parte dos passageiros, o amigo havia decidido ir à frente para dar as direções ao chofer – Vamos cambada é hora de encher a cara e deixar o Jimin ver alguns corpos sarados diferentes antes dele passar os próximos sessenta anos da vida dele encarando o pálido do Jongsuk.
— Tenho uma surpresinha para você – Jackson chamou a atenção do moreno balançando uma fita vermelha animadamente – Agora você vai ter que ficar vendado até entrarmos!
— Preciso mesmo disso? – Jimin reclamou, ele sabia como era o espaço, afinal ele que tinha pago para fechar a boate de strip apenas para ele e seus amigos, então não seria nenhuma grande novidade.
— Não acaba com a graça do momento, seu rabugento – Sem se importar com os resmungos do mais baixo, Jackson o vendou garantindo que ele via nada que acontecia e então sorriu maleficamente olhando para os amigos ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness of Heart • PJM + JJK
FanfictionEm meio ao brilho e glamour da pequena cidade de Porto Lunare, Jimin e Jungkook se encontram em circunstâncias improváveis. Jimin, prestes a se casar após anos de um relacionamento conturbado tem uma noite experimentando os prazeres que a 'Sweet Ven...