⛓️05 - Só nos seus sonhos

1.9K 307 1.5K
                                    

Oiie! Demorei né? Eu sei, mas como vcs sabem eu trabalho final de semana e estudo integral na faculdade e eu tive uma bateria enorme de provas nos últimos meses ( e eu ainda tive um bloqueio com DOH, sim, eu sei), mas voltei, a att demorou um pouco mais pq estava na betagem.

Espero que gostem muito desse capítulo porque eu adorei dms!

Como eu já tinha dito DOH é uma história bem carnal, muitas coisas não vão ser explicados de primeira, então guardem suas ideias do que vai acontecer anotadas e dps me contem se acertaram!

Meta de comentários: 1500 comentários

Se eu sumir vocês já sabem o motivo faculdade e trabalho, além disso, me sigam no insta que eu sempre to falando tudo por lá!

⛓️

Jimin acelerava sua moto pelas ruas de Porto Lunare, o motor roncando alto enquanto ele tentava controlar a raiva e a frustração que fervia dentro dele. À noite, que tinha começado com tanta promessa, havia sido completamente interrompida e ao invés de estar no meio dos lençóis de Jungkook, ele estava indo para casa por causa de seu pai, como se estivesse de volta a adolescência. Ter deixado o moreno naquele momento o frustrava, justo quando as coisas estavam esquentando e tudo fluía para uma noite deliciosa, isso o deixava ainda mais irritado.

O vento frio da noite batia contra seu rosto, não tinha abaixado a viseira do capacete, mas isso não fazia nada para acalmar o calor em seu corpo, ainda desejava estar com aquele homem. Ele não conseguia parar de pensar no que tinha deixado para trás, a química intensa entre eles, os beijos... ele estava tão perto, faltaram apenas alguns degraus, mas tudo tinha sido cortado em seu auge.

— Merda, que raiva – Ele rosnou para si enquanto virava uma esquina, a sua ereção ainda marcava a calça e o incomodava um pouco. Mas, ele sabia que não tinha escola, Jackson não teria ligado se não fosse algo realmente importante, mas isso não diminuía a frustração. A relação complicada relação com o seu pai, sempre parecia aparecer nos momentos mais inoportunos. Jimin sentia saudade de como a relação deles era antes desse caos começar com Jongsuk, não era mentira que seu amigo tinha dito, eles só tinham um ao outro e sempre foram muito parceiros, até todo aquele pesadelo começar.

Finalmente, ele avistou o prédio do Wang e reduziu a velocidade, com a moto já na garagem ele tirou o capacete com um movimento rápido e desembarcou, ainda tentando processar a bagunça de emoções dentro dele. Entrou no elevador sentindo-se nervoso com a lentidão dos números subindo.

Quando ele enfim chegou no andar, viu Jackson abrindo a porta, ele viu o olhar furioso do Park e levantou as mãos em um gesto conciliador, tentando o acalmar.

— Eu sei que você está bravo, mas precisava te chamar – Jackson disse, sua voz calma – Eu não queria te interromper, mas... o seu pai está aqui há muito tempo e estava um clima super esquisito.

Jimin parou antes de entrar no apartamento, respirando fundo para tentar controlar a mistura de sentimentos que sentia. Ele sabia que seu amigo não tinha culpa, mas a frustração era tão grande que não conseguia evitar despejar os problemas até nele.

— Eu só queria uma noite, Jack – Jimin murmurou, sua voz cansada – Uma maldita noite para mim.

Jackson se aproximou e colocou a mão no ombro de seu amigo o confortando. — Eu sei, cara. E você merece, mas talvez esse momento seja perfeito para encarar essa situação com o seu pai.

— Eu só precisava de um tempo, sabe – Ele passou as mãos pelo cabelo, sua voz mais suave agora – Eu estava me sentindo bem com ele, e agora, de repente, tudo isso está uma bagunça novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Darkness of Heart • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora