⛓️03 - Debaixo das cobertas

5.2K 745 1.5K
                                    

Oiii cheguei! Espero que gostem desse capítulo porque eu adorei escrever ele, Jimin e Jungkook sempre me incentivam a fazer as cenas mais instigadoras que sou capaz kkkkk

Não se esqueçam de favoritar o capítulo e a meta é de 1000 comentários!

⛓️

Jungkook estava mais um dia na Sweet Venom, aquele lugar era a sua vida, sua fonte de renda, seu oásis privado... ou não tão privado assim, com os tecidos vermelhos pendurados do teto ele coreografava Lisa na apresentação que colocariam no show em breve. A dançarina se enrolava com maestria nos tecidos, sendo iluminada por luzes suaves que criavam sombras dramáticas dela enquanto a música tocava pelos alto-falantes da boate.

— Agora você tem que ficar deitada para eu entrar no tempo certo da música – Avisou a ela que concordou do alto fazendo o que lhe era pedido – Cinco, seis, sete e...

No oito ela desceu de uma vez dos lençóis fazendo acrobacias até estar deitada bem na frente dele. Jeon estava apenas a olhando por trás, enquanto a morena ajeitava os tecidos para a sustentar sem perigo de acidentes acontecerem: — Pronto para tentar algo novo hoje? – Seria a primeira vez que Jungkook se aventuraria a também se pendurar nos tecidos para um show mais teatral, ele estava animado, mas não podia negar que coreografar algo que ele não tinha segurança o dava ansiedade.

Enrolando os punhos no tecido, ele olhou para a mais nova sorrindo desacreditado, odiava quando o subestimavam.

— Sempre pronto – Respondeu ajeitando a máscara para ter certeza que ela não escaparia de seu rosto – Vamos fazer isso.

Eles começaram com alguns movimentos básicos para aquecer, girando e subindo nos tecidos com graça e precisão. Jungkook liderava a coreografia, mas sempre consultava Lisa para saber o que seria mais apropriado a se fazer nos tecidos, já que não era uma área que dominava.

— Vamos tentar aquela sequência difícil que conversamos, ok? – Jungkook sugeriu, apontando para a parte alta dos tecidos, próximo ao teto.

Lalisa assentiu, concentrada, ambos voltaram ao chão e o Jeon deu play na música desde o início — Certo. Vamos lá, acho que conseguiremos.

A dançarina começou a subir rapidamente, torcendo o tecido ao redor do corpo enquanto subia. O moreno a seguiu de perto, ambos se movendo em sincronia, eles alcançaram o ponto alto e começaram a executar uma série de movimentos coreografados, Jungkook segurava com força o tecido com os braços e girava em torno de Lisa que girava em seu próprio eixo, até que ela infelizmente errou uma das amarrações e tropeçou quase caindo.

— Me desculpa – Ela pediu rindo demais e Jungkook desceu dos tecidos rindo junto – Vamos recomeçar, eu tinha esquecido como essa parte é realmente complicada de acertar.

— Só precisamos continuar ensaiando, acho que o público vai adorar isso – Tranquilizou o mais velho.

— Estamos arrasando, vamos dar ao nosso público um show inesquecível – Lisa concordou voltando a aquecer o corpo para tentarem novamente.

Eles continuaram a ensaiar, repetindo os movimentos e aperfeiçoando a coreografia. A cada vez que subiam e desciam pelos tecidos mais confiança eles pegavam e criavam mais familiaridade com a coreografia, suas habilidades se destacavam, mostrando a confiança mútua que tinham um no outro. Lisa e Jungkook se conheceram quando a Sweet Venom ainda não era tão conhecida, quando ele e San precisaram contratar funcionários para alcançar ainda mais público e a ideia de ir além dos meninos, dançando e incluir dançarinas, começou quando ela apareceu para a entrevista de emprego.

Darkness of Heart • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora