⛓️02 - Hipnotizado por você

6.2K 784 1.3K
                                    

Pois cheguei como um furacão! Demorei muitooooo, desculpa mesmo galera, como alguns de vocês sabem eu faço faculdade e a minha carga é integral e eu trabalho nos fins de semana então o tempo para escrever é um pouco curto e acabei me enrolando com provas e trabalhos foi por isso que demorou tanto!

Tentarei daqui para frente ser mais rápida, vou estar alternando com Quando Conheci Você então quando eu não estou aqui, estarei lá! Boa leitura amores, espero que surtem MUITO!

Meta de comentários: 1.000 comentários

⛓️

O vento frio chicoteava por seu corpo, o terno não tinha o tecido tão grosso, os pelos de Jimin se arrepiavam pelo frio e pelo ronco de sua Kawasaki atravessando as ruas de Porto Lunare rapidamente. Com o capacete bem ajustado e o coração acelerado, as lágrimas deixavam a sua visão embaçada, mas a adrenalina fazia o seu corpo rugir na velocidade de sua moto.

Em uma cidade do interior nada é longe demais, e em alta velocidade a distância se tornava ainda menor. O estudante de medicina desviava habilmente dos carros e das luzes que iluminavam os prédios e comércios ao redor. Jimin conhecia cada rua, cada esquina da cidade com a palma da mão, a paisagem moderna e, ao mesmo tempo, vintage da cidade era a sua verdadeira paixão, ainda com cinemas de rua, livraria e cafés e carros antigos.

Com um último rugido do motor, ele estacionou na entrada da Sweet Venom, desligando a moto com um movimento suave, ele retirou o capacete passando a mão em seus fios escuros para alinhá-los novamente no lugar, desamassando um pouco o terno que estava, a manhã continuava para todas as pessoas ao redor, homens e mulheres com roupas executivas andavam apressados e com grandes copos de cafés nas mãos, os lojistas arrumavam suas vitrines para chamar mais clientela, as ruas já estavam repletas de barulho de buzinas, vozes e caos.

Jimin adentra a Sweet Venom, cruzando sem nenhum problema as portas duplas, o ruído da cidade fica para trás e ele mergulha na atmosfera vibrante da boate, ainda sem clientes uma música baixa toca pelo ambiente, o palco está com as luzes desligadas e aparentemente não há ninguém ali. Seus olhos varrem o ambiente reparando nos detalhes pela primeira vez, mas logo ele escuta o tilintar de vidro e avista Wooyoung no bar, ocupado em limpar os copos das bebidas para ter reparado em sua presença.

— Oi, Wooyoung – Jimin se aproximou do bar a passos decididos, os sentimentos ainda confusos na cabeça – Tudo bem? – Se ele fosse responder, ele não estaria bem, ainda estava com o terno que usaria no próprio casamento, mas fora deixado no altar e ainda não tinha decidido se aquilo era uma coisa boa ou ruim, só sabia que precisava descontar aquela raiva em alguém.

— Park Jimin? – O barman parecia completamente confuso em encontrá-lo ali, ainda mais quando os olhos percorreram e encontrou a roupa de noivo – o que posso fazer por você hoje?

A sobrancelha arqueada do funcionário deixava claro a curiosidade sobre a presença de Jimin ali, sério ele deixou claro o motivo de estar na Sweet Venom quando deveria estar se casando.

— Preciso falar com o Darkness, estou procurando por ele, pode me dizer o nome dele? – O moreno perguntou um pouco ansioso com a situação.

— Então... é que- – Antes mesmo que Wooyoung conseguisse continuar a falar, uma vez surgiu de trás do palco.

— Se ele quisesse que as pessoas soubessem quem ele é, não usaria uma máscara e nem um nome artístico – Um homem sério usando um par de óculos de grau em direção a eles.

Tanto Jimin quando o Jung, pareceram surpresos com tamanha rispidez do homem.

— San! – Chamou a atenção do homem que agora ele sabia o nome, ao levar os olhos em direção ao barista a expressão dele se suavizou, deixando claro que eles tinham um laço – Não fala assim com um cliente nosso.

Darkness of Heart • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora