⛓️04 - Eu vou na garupa

6K 674 2.1K
                                    

Fui ali e já voltei! Nem demorei né kkkkkkkkk, como eu já tinha avisado, eu estou em período de provas e entrega de trabalhos, uma verdadeira loucura, mas consegui tirar um tempinho para escrever esse capítulo ( o que aconteceu foi que eu tava tão ansiosa para escrever esses acontecimentos que não consegui me aguentar)

Bem como sabem esse é apenas o começo de DOH e eu já avisei que é um slow burn, então vai demorar para que saia do tesão para os sentimentos de verdade.

Meta de comentários: 1500 comentários

Se eu desaparecer culpem a minha faculdade kkkkk, mas eu volto dps de atualizar QCV! Boa leituraaaa e peguem um copo de água para apagar o fogo de vcs!

⛓️

Alguns dias depois...

Jimin abriu a porta do apartamento de Jackson com uma chave reserva que tinha recebido com os seus dias ficando ali. Exausto após um plantão noturno no hospital, ele entrou silenciosamente, tentando não fazer barulho para não acordar ninguém. O apartamento, que normalmente àquela hora estaria escuro, estava com as luzes da sala acesas em um silêncio tranquilo, no final da mesa da sala de jantar estava Jackson, envolto de diversos papéis e seu notebook.

O Park deixou seus sapatos na entrada e caminhou descalço pela sala, sentindo o cansaço pesar sobre seus ombros, todas aquelas dezesseis horas de plantão, por fim deixando sua maleta no sofá e depois se jogou também no móvel confortável e macio. Ele fechou os olhos, aproveitando um pouco do silêncio que ele sabia que logo acabaria, e como pensava a voz de seu melhor amigo logo o fez abrir os lumes novamente:

— Ei, você finalmente chegou, quer um café? – Perguntou despretensiosamente enquanto dava mais um gole quente.

— Se eu tomar mais um gole de café vou surtar, não aguento mais tomar café – Explicou sentindo o gosto amargo surgir em sua língua – Passo os plantões todo a base de café.

Ele suspirou profundo, sentindo o sono tomar cada parte de seu corpo lentamente, ainda estava com as roupas que tinha levado para trocar quando saísse do plantão e tudo o que Jimin sentia que precisava era uma cama grande e almofadas macias que o abraçassem até o levar para o mundo dos sonhos.

— Entendi, eu também não vivo sem, principalmente no trabalho – Tomou mais um gole sem tirar os olhos da tela clara do seu computador, mais e mais detalhes do caso que estava defendendo brilhavam – Como foi o plantão?

— Exaustivo, como sempre, preciso hibernar como um urso por um mês – Ele passou as mãos pelo rosto e suspirou alto olhando para o teto – Pergunta logo o que você quer, você nunca consegue enrolar muito – Jimin se levantou indo até o amigo – Eu já te conheço há muito tempo, você não escapa de mim.

— Você precisa se cuidar, Jimin – Riu suavemente tirando os olhos do computador vendo o amigo ao seu lado – Você parece um zumbi.

O mais novo se sentou em uma das cadeiras perto do amigo, a mesa de madeira estava tomada por papéis que ele sequer entendia, mas pela seriedade de seu amigo naquele momento, ele entendia que se tratava do trabalho do Wang — Obrigado pela parte que me toca.

Um silêncio confortável surgiu entre os dois antes de Jackson resmungar alto e fechar o computador, desistindo de tentar arranjar alguma solução para aquele caso, e só então voltar a falar novamente, com um tom mais sério.

— Jimin, quando você vai voltar a falar com o seu pai? – Questionou juntando as mãos em cima da mesa e o encarando seriamente.

E então todo o ar da sala se tornou tenso, ele suspirou olhando para o outro lado sentindo uma dor no coração surgindo, Jimin e seu pai sempre foram pessoas próximas, desde os seus oito anos sempre tiveram apenas um ao outro, sempre foram só eles e agora fora de casa sem nem mesmo falar com ele, doía, mas também não sabia como resolver aquela situação.

Darkness of Heart • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora