VOLTEI!!!
DIFERENTES DA OUTRA FIC ESSA NÃO VAI TER DIA CERTO PRA ATUALIZAR MAIS VAI SER UMA VEZ POR SEMANA!
ENJOY!
CONT. POV CAMILA
E enfim havia chegado mais uma segunda feira, a monotonia o tédio das segundas feiras, tinha me atacado. Fui pra escola e a tarde fui na clínica para uma consulta de rotina com a minha ginecologista.
Cheguei na clínica e notei que a recepcionista era nova, pelo menos eu nunca havia visto ela antes.
- Olá boa tarde, eu tenho uma consulta com a Dra. Bailey marcada ás 16:30. - informei a recepcionista.
- Boa tarde! Me chamo Alexa, pode me dar seu nome e um documento, por favor. – a recepcionista falou gentil.
- Claro, aqui está. – falei entregando meu documento.
- Certo senhorita Karla Camila, me acompanhe por favor. – Alexa falou e eu a segui até um consultório. – Fique à vontade, pode se trocar, coloca esse avental e se deitei. A Dra. Bailey já vem te atender, se precisar de algo pode me chamar. – disse simpática e antes de sair a Dra. Bailey entrou na sala.
- Muito bem Alexa, preciso que encaminhe a senhora Denver até um consultório e peça pra ela assinar o prontuário por favor. – a Dra. Bailey falou para Alexa que estava na sala. - Boa tarde senhorita Cabello.
- Boa tarde, Dra. Bailey.
- Bom senhorita Cabello, aquela é a minha assistente e recepcionista, ela se chama Alexa Ferrer, e ela irá me auxiliar hoje na sua consulta, de acordo? – concordei com a cabeça.
- Ótimo, me dê apenas um minuto, pode ficar à vontade que eu irei ao consultório ao lado e já volto. – levantei um pouco a minha cabeça e vi ela saindo da sala.
Depois de alguns breves minutos a assistente da Dra. entra na sala chamando minha atenção.
- Então senhorita, preciso que assine aqui e na última folha pra que possamos seguir com o procedimento, bom como sabe me chamo Alexa Ferrer e sou eu quem irei fazer o procedimento, tudo bem? – concordei com a cabeça, ela me deu a prancheta para que eu assinasse e depois da assinatura ela iniciou o procedimento.
Estava um pouco mais demorado e diferente das consultas que eu ia, mas estava tranquila, já que ela era fofa e bem paciente.
- Pode ser que a senhorita sinta um pequeno desconforto, mas peço que não se mexa, ok? – ela falou e eu senti algo sendo colocado próximo em meu sexo, senti um leve desconforto mas logo passou.
- Pronto, o procedimento terminou, peço para que faça repouso o restante do dia, e mesmo que sinta alguma dorzinha incomoda, não tome nenhum tipo de remédio, certo? – ela me explicou mas eu não entendi muito, mas iria fazer o recomendado.
Saí da clínica e fui para casa fazer meu repouso, nunca gostei tanto de uma consulta de rotina como tinha gostado dessa. Cheguei avisei minha mãe sobre as recomendações médicas e fui direto pro meu quarto, hoje iria hibernar.
POV DINAH
Cheguei do meu almoço e encontrei minha tia aos nervos na clínica, ela só faltava espumar pela boca.
- Tia o que houve, pra que tanto estresse? – perguntei vendo ela suspirar antes de me responder.
- Você acredita que Alexa fez a burrada de trocar alguns prontuários, os do mês passado de 30 ela trocou mais de 10, sorte que foram apenas assinaturas errada, depois consigo arrumar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genetic Serendipity
FanfictionCamila, uma garota comum de Miami, tem sua vida transformada quando descobre estar grávida após ser inseminada acidentalmente com o DNA 727 durante uma troca de prontuários em uma clínica de reprodução. Com a ajuda de sua amiga Dinah, ela decide via...