Capítulo 8

42 2 0
                                    

INTERAJAM PLEASE!!!




                                                                                                                            ENJOY



POV LAUREN

- Ally, de verdade preciso ver meus pais e meus irmãos, até mesmo Chris veio do Canadá com a Nicky, e eu no mesmo país não consigo vê-los com frequência.

- Calma Laur, dezembro logo logo está aí e você vai pra lá, se quiser posso organizar tudo por aqui pra que viaje na primeira semana de férias, e você merece umas férias, faz quanto tempo que não tira férias? – Ally me perguntou.

- Sei lá, uns dois ou três anos. – falei tentando me lembrar da última vez em que peguei férias.

- Exatamente e eu sei que finais de ano te deixam mais sensíveis, então não esquenta, deixa tudo comigo. – ela falou pegando seu tablet anotando algo.

- Obrigada Ally, eu amo você. – falei abraçando ela de lado. – Ally será que agora a tarde minha agenda fica livre, ontem briguei com a Keana e hoje estava pensando em fazer um jantar pra me desculpar.

- A agenda está livre pode ir, mas não sem antes me contar porque brigaram.

- Keana ainda nessa história de namoro, e agora foi pior, porque ela falou em casamento e filhos, e acho que pra isso acontecer tem que aparecer alguém que me faça sentir amor na sua forma mais pura possível.

- Eu entendo Laur, mas também não é certo você somente ter Keana pra sexo, vocês estão nisso a um tempão é claro que ela já se sente incomodada com essa falta de nome pra essa relação de vocês.

- Ally, você é a única que sabe tudo sobre minha vida e quem eu confio de verdade, você é minha única família fora de Miami, então me diz o que você acha que devo fazer, infelizmente Keana é uma menina legal mas eu não a amo pra tornarem as coisas sérias a esse ponto.

- Quer mesmo saber minha opinião sincera sobre isso? – ela me perguntou e eu acenei com a cabeça em concordância. – Termina com ela seja lá o que vocês tem, joga a real pra ela, fala que você gosta dela mas não assim. – Ally falou como se fosse simples.

- Tudo bem, eu irei falar com ela, obrigada baixinha, beijos e até amanhã. – falei deixando um beijo em seus cabelos.

- Tchau Jauregui e juízo hein, amanhã me conta como foi, até. – falou saindo e batendo a porta da minha sala.

Não demorei muito a sair do escritório, combinei com Keana às 19:00, preparei um risoto simples, assim que ela chegou jantamos, eu estava decidida a pôr um ponto final em nossas transas casuais, já que eu não seria capaz de retribuir a intensidade que ela queria que nossa relação tivesse. Eu estava firme no meu pensamento e quando eu ia falar sobre o assunto minha campainha toca, sai pra atender.

Ao abrir a porta vejo uma jovem, eu diria adolescente parada na minha porta, ela me olhava como se tivesse encontrado seu personagem favorito.

- Pois não, o que deseja? – perguntei a olhando.

- O...o...Oi eu sou Camila, Camila Cabello e estou procurando por Lauren Jauregui, é você não é?

- Sim sou eu, desculpe mas de onde me conhece senhorita Cabello? – perguntei, o olhar dela sobre mim estava me deixando assustada, ela ia responder quando uma voz um tanto quanto conhecida por mim gritou ao fundo.

Genetic SerendipityOnde histórias criam vida. Descubra agora