MAIS UM!
ENJOY!
[...]
POV CAMILA
- Hija vem jantar. – minha mãe gritou do pé da escada.
- Não quero mama, ainda estou mal do estômago.
Hoje já era o segundo ou terceiro dia, dessa semana que eu estava me sentindo mal, com enjoos, um sono que parecia incontrolável e sem contar na minha irritabilidade que estava bem aflorada, nem mesmo a comida da minha mama fazia para mim eu queria comer, tudo o que comia colocava pra fora então eu preferia nem comer. Ao todo eram uma semana e alguns dias.
- Hija, posso entrar. – minha mãe perguntou batendo na porta.
- Claro mama, entre. - falei ainda deitada.
- Mija, já faz alguns dias que não come direito, e Sofia me falou que está vomitando bastante, mi angelito pode me contar você fez alguma coisa? – ela perguntou de forma calma, mas o nervosismo em seu olhar era visível.
- Não mama, eu nem namorado tenho, imagina fazer algo assim. – falei achando um absurdo. – Deve ser alguma virose ou algo assim.
- Camila, veja bem eu já tive duas filhas, e seus sintomas parecem ser de gravidez, mas como está me dizendo que não fez nada eu acredito, mas se esses sintomas não melhorarem vamos ao médico. – minha mãe falou acariciando minha cabeça.
- Tudo bem, eu prometo pra senhora que não fiz nada disso, e que se eu não melhorar prometo ir no médico ver se tenho algo. – falei e ela me deu um sorriso saindo do quarto.
Eu estava esperando Dinah chegar aqui em casa, apesar do meu estado deplorável, ela precisava que eu assinasse um prontuário que a assistente da Dra. Bailey tinha feito errado, estava na cama e de repente senti um enjoo enorme e corri pro banheiro.
- Mila, posso entrar. – Dinah falou batendo na porta do meu quarto que estava entre aberta.
- Pode, só um momento eu já saio do banheiro.
- Tudo bem, eu espero.
Sai do banheiro e ela me olhou de cima abaixo.
- Meu Deus, você tá um caco. – ela falou me olhando.
- Nossa DJ obrigada, estava precisando dessa injeção de ânimo no dia de hoje. – falei revirando os olhos me jogando na cama novamente.
- Mas é sério, você está péssima, por acaso a quantos dias que está assim, umas duas semanas?
- Quase isso, mas piorou mais essa semana. – falei me sentando na cama ao lado dela.
- Meu anjo tá esperando morrer pra procurar um médico, porque a virose aí tá brava.
- Eu vou, amanhã mesmo eu vou no médico, não consegui assistir nenhuma aula inteira essa semana, e eu não posso vacilar o ano já está acabando. – falei.
- Sim, e sua carta pra Juilliard, manda quando? – ela me perguntou.
- Ela já está pronta só preciso enviar, mas farei isso no meio da semana.
- Ótimo, agora assina aqui. – ela falou me dando o prontuário. – A Alexa ferrou com os prontuários do mês todo, tia Bailey me fez reorganizar tudo.
- Eu me lembro dela, tadinha estava toda atrapalhada me chamando de senhora Kara, ela me chamou tanto de Kara, que até desisti de consertar e aceitei o que ela estava oferecendo. – falei vendo Dinah ri.
Quando ela ia falar novamente senti novamente um enjoo e sai correndo pro banheiro, fiquei cerca de 15 minutos no banheiro, quando sai vi que Dinah me olhava com um olhar desconfiado.
- O que foi? – a questionei sem entender.
- Mila, não me diga que você transou? – ela perguntou me fazendo revirar os olhos, já não bastava minha mãe com essa história. – Eu vou ficar puta se você deixou tocarem no seu tesouro pela primeira vez e não me contou.
- Claro que não, eu ia transar com quem se nem namoro?
- O Shawn, ele vive aqui. – ela falou.
- Até parece, ele é tão bebezinho da mamãe que eu aposto que quando ele vai transar a mãe dele segura na mão dele. – falei rindo.
- Isso se ela deixar ele transar. - Dinah completou.
- Pois é, mas até você com esse papo, minha mãe também veio com essa, deixa eu informar pra vocês. – me levantei ficando de frente pra ela. – Eu sou virgem!
- Tudo bem eu acredito, mas que seus sintomas são de gravidez isso é, mas se me diz que continua intocada, eu acredito. – ela falou tirando o sapato e se deitando. – Anda coloca um filme pra gente vê.
Assisti ao filme com Dinah até o final da tarde, no meio do filme tive um pequeno enjoo e uma vontade maluca de comer pizza de chocolate amargo com queijo e kiwi, só de pensar minha boca salivava. Falei pra minha mãe que ia dar uma saída com Dinah.
- Camila depois dessa fica difícil acreditar que não fez nada, chocolate com kiwi e queijo? – ela falou espantada com a mistura.
- DJ eu nunca fiz nada disso que está pensando, e não é uma combinação nojenta, é estranha mas com certeza fica uma delícia. – fiquei salivando imaginando mordendo um pedaço da pizza. – Vamos logo que se eu não comer essa pizza ainda hoje sinto que vou morrer.
Chegamos na pizzaria e depois de checar se tinha os ingredientes o pizzaiolo deu risada da combinação e diz que já tinha uma certa experiência em pedidos assim, que sabia como funcionava os desejos de uma grávida. Eu já estava estressada com todo mundo falando que eu estava grávida, e a não ser que eu fosse a próxima mãe do filho de Deus eu não estava grávida.
A pizza chegou e eu ataquei, comi seis pedaços, estava completamente satisfeita, eu estava voltando para casa com Dinah e foi só o tempo de achar um cantinho pra colocar tudo pra fora, Dinah segurou meu cabelo e me ajudou a entrar em casa, ela me deixou no quarto e se despediu falando que amanhã eu deveria ir urgente na clínica, só concordei e fui tomar banho, coloquei meu pijama e deitei.
Na manhã seguinte, eu estava bem melhor não tive nenhum enjoo durante a noite, o que já foi uma vitória, levantei bem cedo, como eu não iria pra escola hoje, iria até a clínica e depois enviaria minha carta pra Juilliard, os professores entenderam que eu não estava bem e me mandavam as aulas por e-mail, agora só voltaria pra escola pra fazer as provas na última semana. Cheguei na clínica e Dinah ainda não havia chegado ainda, a única pessoa que estava ali era a assistente da Dra. Bailey, Alexa, a cumprimentei com um aceno e fiquei sentada esperando Dinah chegar.
- Ei Mila, como passou a noite. – Dinah chegou tocando meu ombro.
- Foi ótimo, não enjoei e estou me sentindo ótima e inclusive saindo daqui vou enviar minha carta pra Juilliard. – falei animada.
- Me perdoe a intromissão senhora Kara, mas você não voltou mais para fazer o teste, pra saber se deu certo, você veio hoje? Porque eu estou livre agora e a gente já pode fazer o exame. – a assistente da Dra. Bailey nós interrompeu me perguntando.
- Alexa, essa não é Kara, o nome dela e Karla, Karla Camila, mas ela prefere que a chame de Camila. – Dinah respondeu para ela.
- Não, eu me lembro dela, eu mesma fiz o procedimento 727 dela, como no dia estava uma loucura, céus. Acabei esquecendo de marcar o retorno, e se eu soubesse que ela era sua am... – Alexa foi interrompida por Dinah.
- Pera aí Alexa, essa é Karla Camila, o procedimento 727 era pra ser realizado em Kara Denvers, meu Deus eu não acredito nisso. – Dinah falou saindo correndo deixando eu e Alexa sem reação e tentando entender o que estava acontecendo.
.
.
.
.
.
.
Ih, surpresas virão para Camila...
comentem e deem estrelas 😎✌🏻
LOV U ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genetic Serendipity
FanfictionCamila, uma garota comum de Miami, tem sua vida transformada quando descobre estar grávida após ser inseminada acidentalmente com o DNA 727 durante uma troca de prontuários em uma clínica de reprodução. Com a ajuda de sua amiga Dinah, ela decide via...