Capítulo 7

40 2 0
                                    

VOLTEI!!!  


         

                                                                                                             ENJOY



Um tempo depois...


POV CAMILA

Eu já estava no segundo mês de gravidez, os enjoos que pareciam ter passado voltaram com força total quando eu completei 2 meses, eu já tinha uma pequena protuberância na barriga, e cada dia que passava eu amava mais esse serzinho, eu tinha feito outra consulta recentemente, dessa vez minha mãe não pode ir, então fomos eu, Dinah e Sofia, e poder ver aquele pequeno grãozinho tão lindo me deixava tão feliz. Dinah e Mani estavam sempre por aqui, eu passava a maior parte do meu dia em casa, e com tempo livre de sobra não contive minha curiosidade e fui pesquisar sobre Lauren.

Descobri que ela morava em NY, e era chefe do departamento de fotografia do New York Times, tinha uma assistente chamada Allyson Brooke, ela era uma mulher disputada no quesito romance por modelos lindíssimas do mundo todo, bom pelo menos segundo os sites de fofocas, apesar de tudo ela tinha uma vida pessoal bem reservada, tanto que não havia fotos em seu Instagram com seus pais ou irmãos. E de umas semanas pra cá, algo estava me fazendo ter uma ideia um tanto quanto maluca, comentei com Dinah ele negou categoricamente dizendo que isso poderia trazer problemas para a pesquisa da Dra. Bailey, prometi pra ela que não iria impor nada a Lauren iria apenas contar pra ela, e eu estava decidida a encontrar Lauren e contar que iríamos ter um bebê, mesmo que ela não quisesse o bebê, ela tinha que saber da existência dele ou dela. E eu também estava decidida a contar para os meus pais que o meu bebê não tem um pai e sim uma outra mãe, estava nervosa esperando eles chegarem pra comunicá-los sobre a minha decisão e contar a novidade.

- Hija, chegamos, como vocês estão. – minha mãe falou beijando minha cabeça e passando a mão na minha barriga. Meu pai fez o mesmo gesto da minha mãe e os segui até a cozinha.

- Está tudo bem Hija, está com uma carinha que tem algo te incomodando o bebê tá bem? – minha mãe perguntou se sentando a mesa.

- Sim mama está tudo bem, mas eu queria falar com você e com o papa, pode ser?

- Sim hija, o que quer nos dizer, está tudo bem com o bebê do abuelo?. – meu pai falou sentando ao lado da minha mãe de frente pra mim.

- Está tudo certo com a gente. - passei a mão sobre minha barriga. - Mama, papa, como vocês bem sabem eu engravidei por meio de uma inseminação certo. – falei vendo eles concordarem com a cabeça. – E então, nesse caso o experimento da Dra. Bailey consiste em pegar o DNA feminino e transformá-lo em uma espécie de "espermatozoide feminino", e... – minha mãe interrompeu.

- Pera aí, está querendo dizer que está grávida de uma outra mulher? – minha mãe perguntou rezando pra que a resposta fosse não.

- Sim mama, eu engravidei de uma outra mulher.

- Meu Deus, mais isso não é permitido por Deus, como que você pode dizer isso como se fosse normal, Camila seu filho é fruto do pec...

- Sinuhe, não ouse dizer que nosso neto, filho da nossa filha é filho do pecado, essa criança sendo filha de homem ou mulher é um ser perfeito criado por Deus, os meios para que ele viesse ao mundo quem tem que julgar certo ou errado é Deus, então não ouse falar uma blasfêmia dessa. – meu pai advertiu minha mãe, pegando na minha mão me confortando.

Genetic SerendipityOnde histórias criam vida. Descubra agora