💙Charlie💙
Ja fazia uma semana desde aquilo tudo. A mãe dele não veio mais falar comigo,embora eu ainda visse ela pela empresa algumas vezes. E a minha também não apareceu mais pra encher o saco. Eu não toquei mais no assunto da família dele,já que Jack parecia não gostar.
Ao todo,estávamos bem. Quer dizer,naquele dia eu não tava muito. Acordei meio gripado. Eu ia avisar o Jack que não queria ir na aula hoje,então me levantei pra procurar ele.
Ele não estava na cozinha tomando o café dele,nem na sala vendo tv ou lendo algo. Também não tava em nenhum dos dois banheiros. Então,fui pro último lugar onde ele podia estar,o escritório dele.
Eu bati na porta,já que ele já tinha me pedido pra não entrar sem avisar. Nunca tinha visto o escritório do Jack.
- Já estou saindo Charlie.
Ele abriu a porta,fechando atrás dele logo em seguida. Não consegui dar nem uma espiadinha!
- Precisa de algo?
- Ah,eu só vim avisar que não vou precisar de carona pra aula,não vou hoje.
- Não vai? Aconteceu alguma coisa?
- Eu acordei meio gripado hoje. Minha garganta não tá muito boa e meu nariz tá meio entupido.
- Dormiu com o cabelo molhado de novo,não foi?
Eu costumava tomar banho depois que a gente chegava do trabalho,lá pelas nove ou dez da noite.
- Bem, é.
- Já te aconselhei a não fazer isso,teimoso.
- Eu sei,eu sei.
- Vai faltar aula hoje então?
- Sim,mas acho que até a hora de ir trabalhar já vou estar melhor!
- Certo. Falando nisso,eu já estou saindo. Qualquer coisa pode me ligar. Quer que eu traga algum remédio pra você na hora do almoço?
- Não precisa,vou ficar bem!
- Certo. Até mais tarde.
Ele me deu um beijo e saiu. Normalmente ele tranca o escritório antes de sair,mas hoje ele deixou destrancado. Eu queria muito entrar... Mas me segurei e não entrei! Fui pra sala!
Jack não queria que eu mexesse nas coisas dele,não queria que eu entrasse no escritório. Então, como um bom namorado,eu iria respeitar isso e não ia entrar no escritório do Jack. Eu tava com vontade de fazer isso,mas não ia!
Fiquei na sala tentando me distrair da tentação vendo tv. Mas... O que os olhos não veem,o coração não sente,né? O Jack nem iria saber que eu estive no escritório dele! E eu só queria entrar pra conhecer o cômodo, não ia mexer em nada.
Então,eu fui até o escritório dele e entrei. Era bem bonito,e sinceramente tava até bem organizado pro Jack. O guarda roupa dele tá sempre uma bagunça! Mas o escritório até que tava bem organizado.
Sentei na cadeira dele,era bem confortável até. Como eu falei,eu só entrei pra ver como era o cômodo mesmo. Não mexi em nada.
Na hora de sair,vi que uma gaveta da mesa dele tava aberta,a última. Me abaixei pra fechar,mas vi algo que me chamou um pouco a atenção. Abri e olhei. Tinha um colar lá dentro,com um pingente de uma pedra azul.
Era algum outro presente do Jack pra mim? Era por isso que ele não queria que eu entrasse? Pra não descobrir a surpresa? Eu peguei o colar e coloquei,pra deixar ele feliz quando chegasse!
Junto do colar também tinha umas fotos,mas tavam viradas pra baixo. Eu resolvi ver e peguei uma.
Era o Jack,com um outro cara. Olhei as outras,em todas aquele cara tava presente. Devia ser algum namorado do Jack. Eu ajeitei as fotos na mesa. Em uma delas,o outro cara tava usando um colar parecido com o que eu tinha achado,só que verde. Será que o Jack dava um desses pra todos os namorados? Meio estranho.
Bem,de qualquer jeito,eu tinha achado o colar bonito então não ia ligar se ele já tinha dado um parecido pra outra pessoa. Eu não podia sentir ciúmes,porque o Jack já não tá com essa pessoa. Ele tá comigo. Essas fotos são só o passado dele,que por algum motivo ele ainda insiste em esconder de mim. Eu não entendo muito o por que,mas,respeito ele.
- Charlie.
Ele tava na porta. Acabei me assustando e derrubei as fotos que tava segurando. Sai de trás da mesa e fui indo até ele. Ele passou por mim e foi até a mesa. Viu as fotos.
Ele parecia bravo,mas chateado ao mesmo tempo. Melhor dizendo,ele tava decepcionado. Dava pra ver claramente isso nele. Ele tava decepcionado comigo.
- Eu já tinha te pedido pra não entrar no meu escritório sem eu estar aqui...
- Eu sei,eu sei! E eu não ia entrar! Mas você deixou a porta destrancada,e eu queria entrar pra conhecer o cômodo,só isso! Não queria mexer em nada! Mas eu vi a gaveta aberta,e fui fechar! Só que eu vi umas coisas... Acabei ficando curioso... Eu sinto muito! Eu juro que não vai mais acontecer!
- Apenas... Saia do meu escritório,por favor.
Engoli a seco. Antes de sair,tirei o colar e coloquei em cima da mesa, provavelmente não era pra mim mexer naquilo também. Ele nem olhou pra mim,olhava só pra mesa. Eu fui até o quarto e botei outra roupa. Peguei uma outra,junto da minha roupa de trabalho e fui embora.
Jack tava bravo e desapontado comigo, provavelmente não ia mais querer falar comigo. Eu fui um idiota.
Jack era uma pessoa muito boa pra mim,e o único limite que ele me deu foi não entrar no escritório,por que não consegui cumprir isso?! Fui muito idiota...
Voltei pra casa da Becky,e expliquei o que tinha acontecido.
- Acha mesmo que ele odeia você agora?
- Com certeza. Não devia ter entrado lá,muito menos mexido nas coisas dele! Dava pra ver que ele tava decepcionado... Ou triste. Não gostei nem um pouco de como ele tava...
- Calma amigo,vai dar tudo certo! Você não roubou nada! Só tava olhando umas fotinhas!
- Quase peguei um colar que tava na gaveta pra mim! Isso é praticamente roubar! Ok,eu só peguei porque achei que era pra mim,mas mesmo assim,não devia nem estar lá pra início de conversa. Então, é quase um roubo!
- Tá mas cadê o colar?
- Eu devolvi. Provavelmente não era pra mim como eu achei,então devolvi pra ele.
- Por que não ficou?! Assim,ele ia atrás de você e vocês iam poder conversar!
- Eu não quero que ele venha atrás de mim! Eu fui idiota. Não respeitei ele,não mereço que ele venha me procurar.
- Nossa. Dramático você hein?
- É a verdade. Ele deve me odiar...
- Foram só umas fotos que você viu!
- Não! Foi um grande desrespeito! A gente pode não falar dele agora?
- Ok ok. Sem falar do senhor milionário!
Becky ajeitou um colchão pra mim,e foi ali que eu dormi a noite,não era tão desconfortável.
Era uma sexta feira,então eu ia ficar todo o fim de semana ali na Becky. Não ia ter escola nem trabalho, só... Tentar me distrair. Seria fácil porque eu não ia ter que ver o Jack. Não ia ter que ver ele bravo ou desapontado comigo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doença Maldita
RomanceCharlie tem dezenove anos,faz faculdade de artes e é ninfomaníaco. Pra ele,sua doença sempre foi um fardo terrível, uma coisa horrível. Mal sabia ele que sua doença poderia lhe fazer conhecer Jack,um homem de vinte e três anos que acaba se interessa...