apagão

145 12 6
                                    

💙Charlie💙

Acordei com alguém chamando meu nome. Quando acordei,ainda tava no quarto. Molly,Bem,Linn e Selena estavam lá também. Molly parecia brava.

- Você dormiu aqui?!

- Bem, eu dormi só um pouco...

- Um pouco?! Charlie,você passou a noite aqui!

- São seis horas da manhã!

Kim me mostrou o horário no celular dele.

- O que?!

- Como é que você foi dormir aqui Charlie?! Ficou dormindo enquanto todo mundo trabalhava?! Isso aqui não é a casa da mãe Joana!

- M-Me desculpa Molly! Não foi por querer! É que,eu tive um cliente e... Ele me deixou tão cansado que acabei apagando!

- Ficou com um cliente a noite toda? Isso é impossível!

- Não foi a noite toda... Foram uns quinze minutos,contando com as preliminares no caso.

- Quinze minutos te apagaram pela noite inteira?

- Cara,o que você tem? Normalmente você fica com uns três ou quatro homens e não se cansa!

- Eu sei! Não sei o que houve comigo.

- Ele te dopou?!

- Apagou você pra transar?!

- Ele afundou sua cara no travesseiro até você desmaiar?!

- Não! Ele não fez nada disso! Sinto muito Molly,não vai acontecer de novo. Prometo.

Ela bufou.

- Quero minha parte do dinheiro.

- Sim!

Eu tinha deixado o dinheiro no armário do lado,pra não perder. Mas não tinha duzentos ali, tinha muito mais. Jack tinha deixado mais umas oito notas de cem.

- O que é tudo isso?! E-Esse dinheiro não é meu!

- Como não?! Ninguém mais usou esse quarto além de você! Só pode ser seu.

- Mas eu não cobrei isso tudo dele!

Tinha um bilhete em cima do monte de dinheiro,eu peguei pra ver.

"Eu achei que você me cobrou muito pouco por essa noite. Por isso,quis te deixar uma gorjeta extra."

- Foi ele...

Molly pegou o dinheiro e pegou a parte dela,devolvendo o resto pra mim.

- Arruma o quarto e limpa o que usaram.

- Simm

Comecei a arrumar a cama.Molly saiu,mas os outros ficaram.

- Mas então... Os quinze minutos valeram a pena pelo menos?

- Kim! Não se pergunta esse tipo de coisa!

- Que foi Linn?! Todo mundo aqui da!

- Admito que valeu a pena sim.

- Mas como o cara fez você ficar apagado? Conta,o que ele fez?!

- Ele só... Foi gentil.

- Gentil?

- É. O Jack foi muito educado e gentil comigo.

- Soube o nome dele?

- Ele me contou. Ele me fez umas perguntas,mas também respondeu algumas minhas. Ele me disse o nome dele e a idade.

Doença Maldita Onde histórias criam vida. Descubra agora