sogras

89 6 1
                                    

💙Charlie💙

Já fazia um mês que eu estava morando e trabalhando com o Jack. Como combinado,eu ainda ia na faculdade e trabalhava com ele só a tarde.

Todo mundo no trabalho já estava acostumado comigo,eram bondosos comigo. A minha ninfomania também estava bem controlada. Eu não precisava tanto da ajuda do Jack durante o trabalho ,só aconteceu uma ou duas vezes. Pra nossa sorte,não fomos pegos por ninguém. Mas eu acho que provavelmente já estão desconfiando de nós,porque ele não faz questão alguma de esconder nosso namoro.

Durante o expediente,no meio do trabalho,ele sai da sala dele e vem até minha mesa só pra perguntar coisas que ele mesmo já sabe a resposta. Ele acha que sou burro,mas eu sei que ele só quer ficar conversando comigo e matar tempo no trabalho. As vezes ele até mesmo ficava tentando me levar pro banheiro com ele! Ficava falando um monte de coisa nos meus ouvidos. Parecia até que o ninfomaníaco era ele e não eu.

Pelo menos minha vida tava boa agora. Eu tinha um emprego bom,tava indo tudo bem na minha faculdade,ainda falava com meus amigos da boate de vez em quando,e tava com um namorado legal.

Só,naquela tarde,o meu trabalho tava meio entediante. As vezes eu sentia que o pai do Jack mandava as piores partes do trabalho pra mim de propósito.

Pensando no Jack,ele veio até minha mesa.

- Está tudo bem por aqui?

- Sim,tô conseguindo me virar.

- Sabe que pode me chamar se precisar de ajuda.

- Eu sei,mas tá tudo bem.

- Certeza?

- Jack, sabe que não pode passar o dia na minha mesa!

Ele riu.

- Está certo! Qualquer coisa me chame.

Ele saiu. Suspirei e segui trabalhando.

- Cara,não devia ter falado com ele daquele jeito!

Meu colega me chamou. O nome dele era Noah,ele ficava na mesa ao meu lado. Conversávamos as vezes.

- Jack com certeza tem coisa mais importante pra fazer.

- Mesmo assim,ele é seu chefe poxa! Quando o pai dele não tá aqui, é ele quem manda.

As vezes eu esqueço que não posso falar com ele como se estivéssemos em casa.

Depois de terminar o que eu tinha pra digitar,fui usar a máquina de impressão. Era fácil de usar,eu já tinha me acostumado,depois do susto que levei achando que tinha quebrado ela sendo que na verdade só tinha acabado o papel.

Senti uma mão no meu ombro,achei que fosse o Jack de novo. Me virei,mas não era ele. Era uma senhora.

- Você é o novato,certo?

- Sim senhora. Meu nome é Charlie,a seu dispor.

- Não precisamos de tanta formalidade,não sou sua chefe,supervisora nem nada do tipo! Sou apenas a mãe do Jack.

Aquela era a mãe dele?! Não sabia nem que o Jack tinha mãe viva!

Inclusive,isso era um pequeno problema nosso. Ele nunca falava da família,era muito raro.

- Eu já sei de você e do meu filho,meu marido me contou.

O pai dele já tava sabendo? Ele contou pro pai dele?! Por que não me avisou?! Deus,que confusão...

Doença Maldita Onde histórias criam vida. Descubra agora