Capítulo 1

186 14 0
                                    

Os omegas têm 18 anos e yoongi terá 22 anos .
Os cheiros
Jimin banana
Jungkook de morango
Namjoon de melancia
Jin de pera
Hoseok de maracujá
Taehyung de laranja
Yoongi chocolate com pimenta

A voz do lobo será em negrito

Pov jimin

Nós estávamos fugindo a três dias, não conseguimos parar e nem descansar pois estávamos com medo de sermos pegos, mais já estamos sem forças,   tae e jungkook eram os mais cansados, todos fracos não tínhamos nada para nos alimentarmos fazia três dias.

— meninos acho melhor nos pararmos um pouco, estamos fracos e sem forças já — disse Jin — também acho já estamos longe e se ouvirmos qualquer barulho voltamos a fugir — disse hoseok.

Então eles sentaram e acabaram pegando no sono, o que eles não se deram conta é  que tinha alguém os observando.

Yoongi tinha percebido uma  movimentação diferente e por ser alfa lúpus puro escutou uma conversa, se aproximou retraíndo seu cheiro e pode perceber que eram 6 ômegas todos aparentavam ter a mesma idade.

Yoongi viu que eles estavam magros e muito pálidos seu lobo se remecheu dentro dele.

nossos — disse o lobo

— não fale bobagens nem os conhecemos — disse para seu lobo — mais eu sinto que são nossos, precisamos cuidar deles como um bom alfa — vou chamar os guardas para levarem eles para o quarto, acho melhor colocá-los juntos assim se acordarem não ficaram tão assustados.

Yoongi foi em direção a seus guardas de confiança e cada um carregou um ômega, yoongi carregava namjoon esse que se aconchegou no alfa sem intensão. Coloquem eles na cama vou deixar que eles descansem e depois que acordarem veremos o que querem em nossa alcateia.

No dia seguinte

Jin se espreguiçou  e achou estranho a maciez do lugar onde estava deitado, ao abrir os olhos se depara com os outros cinco dormindo e se levanta no susto ao perceber que não estavam mais na floresta.

Ao tentar se levantar um alfa passa pela porta — bom dia vi que pelo menos um de vocês acordou — fala sério fazendo o ômega ficar com medo do que podia acontecer.

— o o onde es estamos — perguntou o ômega tremendo e gaguejando — se acalme vocês estão na alcateia sentinela, eu gostaria de saber da onde são e por que estão aqui — perguntou yoongi — nós viemos da alcateia quimera, nossas mães nos mandaram fugir ao saberem que o alfa líder iria nos levar para ser escravos sexuais dele, então ficamos com muito medo e só fugimos, estamos a três dias sem comer e só buscando encontrar algum lugar para recomeçar, pois sabemos que nossas mães se sacrificaram por nós — disse o ômega chorando — yoongi sem perceber soltou seu cheiro o que acalmou o ômega e fez os outros cinco soltarem rosnados manhosos.

— vocês ficaram na minha casa, eu quero ver como se comportam e se não são espiões — disse e saiu fechando a porta

Jin chorou por um tempo, por que não sabia se estavam à salvo ou não, o alfa parecia sério, mais ao mesmo tempo preocupado. O ômega levantou e tomou um banho afinal não tomava banho a três dias.

Saiu do banheiro e foi até o guarda roupa e se surpreendeu com as roupas de todos os tamanhos, ficou feliz que o alfa tinha pensado nisso.

Namjoon e jungkook foram os próximos a acordar — bom dia jinie — falaram os dois — onde estamos — estamos na alcateia sentinela, o alfa vai observar nos todos até ter certeza que não somos espiões.

— meninos levantem e vão tomar banho — disse Jin fazendo com que os outros três acordasse e levantassem, eles tomaram banho juntos afinal eram ômegas e não tinham vergonha um dos outros.

Após todos tomarem banho jin explicou o que o alfa falou pra ele e disse que era melhor esperarem no quarto.

Estavam conversando e escutaram batidas na porta — com licença o senhor yoongi pediu para descerem para o café  — disse uma senhora beta — já vamos descer obrigada — agradeceu jin.

Eles desceram e encontraram yoongi sentado na mesa.

— oi me chamo yoongi e sou líder da alcateia sentinela quais são os seus nomes — perguntou sem esboçar nenhuma reação.

— me chamo jin, esse é namjoon, hoseok, jimin, taehyung e jungkook — disse apontando para casa um deles que cumprimentavam yoongi com um oi.

— podem se sentar, iremos tomar o café e depois pedirei para o médico examinar vocês para ver se estão bem, estão muito magros.

— os ômegas concordaram.

Tomaram café conversando entre eles, até que chega uma ômega e solta seu cheiro se aproximando de yoongi que fica enjoado e tenta a afastar até ouvir vozes de ômegas.

solta nosso alfa agora — rosnaram com os olhos azuis os lobos tinham dominado.

— não vou soltar ele e meu futuro marido   vamos nos casar.

— os ômegas voltaram ao normal e se sentiam tristes, então pediram licença e subiram para o quarto.

você ficou louca, eu quero você fora daqui, eu não te amo e não vou casar com você e sim com aqueles ômegas — disse o lobo furioso rosnando para a ômega que correu de medo.

Voltando ao normal yoongi subiu para o quarto dos ômegas, o que foi aquilo jin nos ficamos com ciúmes mais nem o conhecemos — disse tae — não sei tae mais acho que ele é o nosso alfa.

Yoongi bate na porta — posso entrar — pergunta

— sim líder — respondeu jimin.

— não precisamos de formalidades meu bem, afinal vocês são meus ômegas, disse olhando nos olhos dos ômegas que ficaram roxo e o de yoongi verde, assim fazendo eles terem o imprinting.

— alfa eu tô triste, você tem noiva não pode ter nada com a gente — disse hoseok

— ela não é minha noiva meu bem e nunca será por que meus noivos estão aqui na minha frente — você meu lobinho, meu esquilinho, meu tigrinho, meu mochi, meu coelhinho e meu coalinha, minhas almas gêmeas — sorrio para os ômegas.

— jin abraçou yoongi sentindo o cheiro de chocolate com pimenta que exalava do alfa e fazia ele e os outros ficarem molinhos.

— bom a partir de hoje vou cortejar vocês e vou arrumar um quarto para dormimos todos juntos — disse dando um beijo na testa de cada ômega, nunca duvidem de mim só amarei vocês.

— nós também — responderam envergonhados e sorrindo para o alfa.



O que acharam ? Votem e comentem 😉

Será que a alcateia quimera vai achar eles?

Vai acontecer tudo bem rápido afinal eles tiveram o imprinting?

Yoongi que lute quando esses 6 entrarem no cio 🤭







Meus ômegas Onde histórias criam vida. Descubra agora