Capítulo 2

121 10 0
                                    

Alcateia quimera

—  como vocês foram deixar aqueles ômegas nojentos fugirem eles são fracos seus infelizes — gritou jungwoo

—  líder nos tentamos mais aquelas ômegas nos impediram elas fizeram uma armadilha pra gente e a casa onde elas estavam explodiu assim que os alfas entraram para pegar elas e trazer para você — aquelas vagabundas ainda bem que se mataram assim eu não tive esse trabalho mais temos que achá-los eu quero aqueles seis na minha cama preciso deles aqui.

Alcateia sentinela

— ômegas eu vou precisar sair para resolver um assunto da alcateia, eu volto mais tarde podem ficar a vontade aqui a casa é de vocês eu volto logo prometo — disse Yoon dando um beijo na testa de cada ômega, fazendo eles ficarem vermelhos.

— Vamos te esperar alfa — disse jungkook sorrindo para o alfa.

Yoongi deixou os ômegas e foi até a reunião importante que teria com os responsáveis pela segurança da alcateia, no total eram dois alfas e um ômega.

— Jackson, soobin e beomgyu preciso que vocês reforcem a segurança da alcateia aqueles ômegas que encontramos ontem fugiram da alcateia quimera e são procurados pelo líder de lá, preciso que façam de tudo para protegerem a nossa alcateia e eles pois são meus ômegas.

— sim líder vamos reforçar a segurança e se qualquer coisa acontecer vamos avisar o senhor imediatamente — obrigado meninos eu confio muito em vocês.

Voltando para casa yoongi passou na floricultura e comprou seis buques um de rosas vermelhas, outro de margaridas outro de girassol, outro de lírio, outro de tulipas e outro de orquídea. Sorrio lembrando de seus ômegas esperava que eles gostassem dos buques foi um extinto do lobo que comprasse aquelas flores.

Chegando em casa yoongi viu os ômegas sentados na sala conversando sobre o que será que aconteceu com suas mães.

— olá meus amores — Yoon eles foram correndo abraçar o alfa — tenho um presente pra vocês.

O alfa foi buscar os buques, os ômegas ficaram surpresos com as flores como ele adivinhou a flor preferida de cada um.

Eu trouxe rosas pra você lobinho, girassol para o esquilinho, margarida para o coelhinho ,tulipas para o mochi , orquídea para o coalinha e lírios para o tigrinho — os ômegas sorriram e agradeceram o alfa com um beijo na bochecha.

— como você acertou nossas flores alfa — meu lobo me guiou e eu peguei elas — sorrio para os ômegas eu quero conhecer mais de vocês se me permitirem.

— nos aceitamos alfa — disse nam

— o que deseja saber de nós — perguntou jin.

— como vocês eram tratados por seus pais ?

— todos nós tínhamos uma relação maravilhosa tanto com nossas ommas e appas eles eram os únicos alfas daquele lugar que tratavam nossas ommas como deveriam tratar ômegas, mais o líder descobriu e mandou matar todos eles por que não eram alfas dignos da alcateia quimera, nos tínhamos 6 anos quando eles morreram e depois todos esses anos nossas ommas tentavam sustentar a casa para não passarmos fome foi difícil mais ao completarmos 18 elas descobriram que o líder queria nos 6 para ele e que iria mandar os guardas atrás de nós — disse Jin chorando sendo amparado por yoongi.

— depois elas pegaram e arrumaram tudo para que nós conseguimos fugir então não sabemos mais delas mais com certeza o líder já deve ter matado elas — disse jimin chorando.

Yoon abraçou e confortou cada um de seus ômegas. Assim que estavam mais calmos ele continuou com as perguntas.

— vocês sabem o que é imprinting? — sim alfa nos estamos ligados somos todos almas gêmeas — disse hoseok

Meus ômegas Onde histórias criam vida. Descubra agora