alcateia quimera
já se passaram três semanas estamos organizando tudo para que na próxima semana esteja tudo pronto para invadirmos aquela alcateia e pegar aqueles ômegas nojentos, eles não vão escapar de mim — guardas verifiquem se todos os homens estão com as armaduras corretas e treinem sem parar quero que a gente consiga acabar com aqueles nojentos rapidamente — sim líder.
eu vou invadir a alcateia e trazer vocês de volta pra mim seus ômegas petulantes as mães de vocês não deveriam ter ajudado vocês a fugirem pois agora a alcateia sentinela ira conhecer toda a minha fúria.
alcateia sentinela três semanas atras
tae e jin levantaram animados afinal iriam apresentar a pequena yerin, então tomaram seus banhos e acordaram seus ômegas e alfa com selinhos esses que levantaram sorridentes — que animação é essa taetae e jinie — perguntou jungkook — vocês vão conhecer a yerin esqueceram — não meu bem — disse yoon dando um selinho no ômega que sorriu — vão se arrumar mandou tae — fazendo seus ômegas e alfa obedecerem — os ômegas tomaram banho juntos e yoon no seu quarto — todos prontos perguntou tae estava tão animado — sim meu tigrinho — falou yoon o dando um selinho — então vamos — e assim foram rumo ao orfanato.
— vamos até o jardim ela deve estar lá — falou jin — todos foram em direção ao jardim e encontraram a garotinha sozinha, não era surpresa para os ômegas que trabalhavam ali pois só eles brincavam com a pequena — yerin — chamou tae — a pequena olhou na direção da voz e abriu um sorriso — tio tae e tio jin veio correndo com um pouco de dificuldade por conta da perninha — titios vamos brincar falou eufórica nem notando os outros ômegas e alfa que acompanhavam os outros dois ômegas.
— vamos brincar depois meu amor os tios querem de apresentar algumas pessoas — disse tae sorrindo para a garotinha que só agora percebeu 4 ômegas e um alfa atrás de seus dois tios.
— quem são esses — perguntou curiosa — esse são nossos namorados — respondeu jin — tudo isso titio — disse a pequena, tirando gargalhadas deles — tudo isso somos almas gêmeas meu amor — disse tae — que legal, eu vou ter mais cinco tios para brincar comigo — disse animada.
— eu vou apresentar eles pra você tá bom — disse Jin — ok — esse é o namjoon, hoseok, jimin, jungkook e yoongi — disse o kome de todos e eles acenaram para a pequena — oi eu sou a yerin — disse a pequena fazendo os ômegas e alfas se derreterem.
Agora os tios vamos conversar enquanto você arruma o ligar pra gente brincar pode ser — tá bom tio tae — disse correndo em direção ao lugar que iriam brincar.
— o que acharam — perguntou jin — por mim ela já é nossa filha lobinho — jin abraçou Yoon e o deu um selinho — e vocês — questionou tae para os outros — por nós também — e tae foi abraçar seus 4 ômegas — obrigada ela será tão feliz com a gente — eu sei meu amor — disse namjoon beijando seu ômega — agora temos que ir na diretora falar com ela, para podermos adotar a pequena — disse tae.
Antes que pudessem sair a pequena veio chamando — tio tae — oi meu bem e ao olhar nós olhos dela teve a ligação de pais e filhos, todos os omegas estavam com os olhos azuis e o alfa com o olho vermelho enquanto a pequena estava em tom violeta. Ali eles tinham encontrado a filha deles para cuidar e amar.
— o que queria meu amor — disse Jin emocionado — só perguntar se a yerin pode ir com vocês ela não quer ficar sozinha — pode meu amor, mais tem que ficar quietinha com o tio tae lá fora enquanto os outros conversam com a diretora — tá bom tio jin.
Foram em direção a sala da diretora do orfanato e yoongi bateu na porta.
Pode entrar falou a diretora — olá yoongi a que devo a honra — disse senhora song.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus ômegas
Fanfictionyoongi era o líder da alcateia sentinela onde todos tratavam os ômegas bem e com respeito. yoongi era um alfa solitário e que tinha várias pretendentes se jogando pra cima dele mais o alfa não dava lado, pois sabia que encontraria seu ômega ou melho...