Pov yoongi
Acordei e fui fazer minha higiene, deixei meus ômegas e minha filha dormindo, já tinha se passado duas semanas da invasão e nos tínhamos voltado a vida normal já. Hoje iria pedir eles em casamento a minha filhote iria ficar com Jackson e mark, estava nervoso por que todos eles são importantes pra mim e queria que todos se sentissem amado.
Desci e fui resolver algumas coisas no meu escritório enquanto estava concentrado vi Jackson entrar com uma beta e um senhor na sala, essa que me olhou de cima a baixo, já me irritei hoje tinha que ser o melhor dia e já começou com essa assanhado me encarando.
— senhor, desculpe entrar assim mas ela disse que era um assunto urgente — disse Jackson — ok eu vou ver o que ela quer fique na porta e qualquer coisa que ouvir entre imediatamente — disse yoongi sério — ok senhor — falou se retirando.
— o que deseja — perguntou sério — eu quero que você se case com a minha filha, não é por que é o líder que pode engravidar ela é abandonar — disse o senhor.
— eu nunca engravidei e me deitei com ninguém, os únicos que irei me deitar são meus ômegas — disse ríspido — VOCÊ IRA SE CASAR COM ELA SIM, ELA ESTA GRÁVIDA E O FILHO E SEU — NÃO ME CASAREI O FILHO NAO E MEU ENTAO SAIAM AGORA DA MINHA SALA ANTES QUE EU MATE OS DOIS AGORA —disse yoongi tomado pelo lobo.
— Jackson leve esses dois daqui e eles estão expulsos da alcateia — ok senhor — falou Jackson levando os dois pra fora — yoongi respirou e sentiu o cheirinho de sua filhote — sorriu chamando a pequena para seu colo — bom dia appa, quem eram aqueles — perguntou a pequena — são duas pessoas que queriam passar a perna no appa mais eu já resolvi minha filhote, onde estão seus ommas — estão dormindo ainda appa — hoje meu bem você vai ficar com o tio Jack e o tio mark, o appa vai pedir seus ommas em casamento mais é segredo — disse fechando os lábios e fazendo um zíper com os dedos — ok appa— disse a filhote imitando ele — promete que vai obedecer os tios e comer tudo que eles colocarem no seu pratinho — prometo appa.
Depois de conversar com sua filhote yoongi pediu para ele distrair seus omegas até a hora do jantar onde ele iria fazer a surpresa e o pedido, a pequena alfa brincou com seus ommas o dia todo e depois os levou pro quarto e mandou eles tomarem banho e depois descerem, a pequena estava tão empolgada que ajudou seu appa a decorar a sala e depois foi com seus tios para a casa deles.
— boa sorte appa — obrigada filhote — disse abraçando sua pequena.
Com os ômegas
Pov jin
Todos nós já tínhamos tomado nossos banhos e achamos estranho não ter visto nosso alfa o dia todo ele ficou infurnado no escritório e isso deixou a gente chateado, estávamos descendo as escadas quando nos deparamos com as luzes da sala apagadas e cheias de velas iluminando o caminho é no final da escada nosso alfa com 6 buques na mão, estávamos maravilhados e sorrindo bobo pra ele.
— o que é isso tudo alfa — perguntou hobi — é um jantar, faz tempo que queria ter um tempo a sós com vocês — e a yerin — perguntou jimin — está com Jackson e mark, vamos jantar — disse entregando os buques e dando um selinho em cada um dos ômegas.
Eles jantaram fazendo planos para o futuro e passaram um bom tempo curtindo a presença um do outro.
— bom meus amores eu quero falar com vocês — pode falar alfa — disseram todos juntos.
— por onde começar, desde que conheci vocês o meu lobo e meu coração bateram freneticamente e no começo eu até parecia frio mais já amava vocês, o meu lobo e eu preparamos esse jantar para que pudéssemos dar um outro passo no nosso relacionamento eu sou muito feliz por vocês terem aparecido na minha vida é trazido luz aos meus dias escuros eu não era nenhum pouco feliz antes de vocês eu vivia trancado nessa casa e remoendo tudo que aconteceu na minha vida é agora eu tenho uma família, eu amo demais vocês e é por isso que eu queria falar algumas palavras, lobinho, coalinha, coelhinho, mochi, tigrinho e esquilinho vocês fazem dos meus dias os melhores da minha vida eu amo acordar e dormir ao lado de vocês o quanto vocês confiam em mim para contar seus medos e segredos e eu quero que esse amor dure pra sempre então vocês aceitam se casar comigo ? — disse o alfa se ajoelhando e mostando a caixinha com 7 alianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus ômegas
Fanficyoongi era o líder da alcateia sentinela onde todos tratavam os ômegas bem e com respeito. yoongi era um alfa solitário e que tinha várias pretendentes se jogando pra cima dele mais o alfa não dava lado, pois sabia que encontraria seu ômega ou melho...