Alcateia quimera
— senhor nos achamos os ômegas — ótimo onde eles estão — perguntou o alfa — estão na alcateia sentinela dizem que o líder está cuidando deles.
— eu matarei cada um deles e vou pegar aqueles ômegas pra mim, vamos armar um plano daqui um mês iremos atacar a alcateia e eu vou matar aquele alfa se ele tiver tocado em algum deles, eles são meus - rosnou irritado.
alcateia sentinela
yoongi acabou de acordar e olhou para o lado contemplando seus ômegas ao seu lado na cama, não podia se sentir mais feliz do que agora com todos os seus amores perto dele, olhou cada rostinho dormindo e riu por perceber que um estava agarrado no outro achou adorável. levantou e foi fazer sua higiene afinal os ômegas teriam que ir trabalhar hoje e ele iria resolver algumas coisas sobre a segurança da alcateia seu lobo estava inquieto.
ao voltar para o quarto se deparou com seus ômegas abrindo os olhos e bocejando queria agarrar eles ali mesmo mais se contentou era um alfa que sabia esperar o momento certo.
— bom dia meus amores, dormiram bem — perguntou o alfa curioso — dormimos muito bem yoonie disse jimin com aquele sorriso que fazia seus olhos virarem dois risquinhos o alfa achava adorável cada ômega e por isso resolveu que iria fazer um jantar romântico para todos e pedi los em casamento pois já fazia um mês e meio que estava cortejando os ômegas e queria avançar mais um passo.
— vão se arrumar precisamos ir todos trabalhar — disse dando um selinho em cada omega, os ômegas foram tomar banho todos juntos yoon se perguntava se um dia faria parte daquele banho , saiu de seus pensamentos se repreendendo seu cio estava perto por isso estava mais sedento.
mark, yeonjun, seojoon, taeyun, sehun, hiunekai, já estavam a espera dos ômegas.
todos desceram para tomar café, depois cada um foi para seu trabalho com os seguranca acompanhando os respectivos ômegas, mark era um beta e acompanhava jungkook, yeonjun era alfa e acompanhava jimin, seojoon era alfa acompanhava tae, sehun era beta e acompanhava jin, taehyun era beta acompanhava nam e hiunekai era beta e acompanhava hoseok.
pov jungkook
eu estava muito animado pois pedi para que meus alunos fizessem alguns desenhos e pinturas que significavam família para eles e estava ancioso para ver o que meus alunos prepararam.
— tio kookie — chamou um pequeno beta — oi meu bem — eu desenhei minha irmã por que ela e a única família que sobrou do eunwoo e a sun rio falando que isso não era família — disse o beta chorando — não chore meu amor toda família é válida eu pedi que desenhassem a sua família e se sua noona e sua família isso que importa pra você, não liga para que os outros falam.
— obrigada titio — disse o beta radiante — jungkook sorriu amava o que fazia.
pov jimin
jimin estava para começar a sua aula quando a diretora vem deixar mais um aluno para a aula.
— jimin vim trazer junwoo para a aula ele quer tentar — ok diretora muito obrigada — pode se sentar vou ensinar alguns passos e quero que copiem pode ser — pediu jimin ouvindo um couro de sim de seus alunos.
ensinou os passos e todos pegaram, mais o aluno novo estava com dificuldade algumas ômegas riram dele e jimin não gostou nadinha — por que estão rindo todos temos dificuldades de aprender coisas novas — disse e as meninas se calaram — o pequeno ômega ensinou seu aluno com calma e ele conseguiu dançar lindamente fazendo o ômega sorrir pois se sentia muito orgulhoso de poder ensinar.
pov namjoon
namjoon estava montando um buquê ao qual um alfa tinha pedido, estava tão concentrado que não percebeu quando o alfa o olhou com malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus ômegas
Fanfictionyoongi era o líder da alcateia sentinela onde todos tratavam os ômegas bem e com respeito. yoongi era um alfa solitário e que tinha várias pretendentes se jogando pra cima dele mais o alfa não dava lado, pois sabia que encontraria seu ômega ou melho...