O Reino de Avalonnix

9 4 1
                                    

  Por muitos anos, o reino de Avalonnix foi próspero. Seus reis e rainhas sempre buscando a paz, a harmonia com outros reinos, e a felicidade de seus moradores. Mas, como tudo o que é bom não dura pouco, seu legado de anos de prosperidade logo foi manchado pela nova herdeira do trono, que veio a nascer com o que muitos chamariam de "benção divina", para a herdeira do trono seria sua maldição, logo a levando a sua ruína...
  Após o nascimento da nova herdeira do trono, Princesa Jade, ocorreu uma chuva de cometas, levando um deles a cair em uma floresta proxima ao reino, causando uma grande explosão e ferindo gravemente muitas das pessoas que viviam em Avalonnix. Assim que este trágico ocorrido aconteceu, a  Princesa Jade começou a ficar muito doente, tendo sintomas de febre alta, manchas pelo corpo, tosse e desmaios sem aviso antecipado. Isso causou uma grande turbulência no reino de Avalonnix, pois, se a única herdeira ao trono está doente, o que acontecerá com o reino de Avalonnix se sua situação piorar e ela vier a falecer? Era isso que muitos dos moradores pensavam, e era isso o que a família real queria que eles pensassem.
  Após a chuva de cometas, a tragédia, o começo da doença da Princesa Jade, a maior parte dos moradores começaram a presenciar coisas... Místicas, sendo assustadoras ou não. Muitos dizem que viram seres encantados, como, fadas e elfos. Também dizem ouvir dragões voando pelos céus acima de Avalonnix, mas nunca foram vistos.
  Sendo assim, esses acontecimentos se tornaram lendas mitológicas que apenas alguns acreditavam, enquanto outros caçoavam dessas lendas, dizendo que eram apenas mitos que os velhos inventavam pois eram loucos, mas apenas quem viu sabe que esses "mitos" não são mentira...


Continua?

O mistério do colarOnde histórias criam vida. Descubra agora