Uma nova descoberta.

4 2 0
                                    

  Anos depois do ocorrido, a pequena Jade cresceu, com sua saúde em ótimo estado, a Princesa Jade cresceu bem, com a beleza de sua mãe, mas, sempre que é vista, ela está olhando para um livro, crescendo cheia de perguntas sobre o mundo em que vive. Jade passa a maior parte do tempo lendo ou treinando, tanto combate, quanto uso de mágia.

(...)

- "Me pergunto como é a paisagem fora dos muros do castelo..." Diz Jade, sentada na telha do castelo enquanto olha para o horizonte.

  Através dos muros, há uma imensidão de florestas, cheias de animais encantados durante o dias, e monstros durante as terríveis noites.

- "Como você acha que é lá fora, Breu?" Perguntou Jade, seu olhar se voltando ao seu gato preto, que estava ao seu lado, recebendo carinho em suas orelhas.

  O gato apenas miou enquanto ronronava em alto e bom som, feliz pelo carinho que está sendo recebendo.

  Um suspiro baixo sai de Jade enquanto ela acaricia o gato.

- "Acha que algum dia eu poderei sair de dentro dos muros desse castelo Breu?" Diz enquanto seu olhar se volta para o horizonte, vendo o Sol se por, enquanto o gato mia em resposta.

- "Você tem razão, Breu. Eu nunca vou saber como é lá fora se eu não tentar." Olha novamente para o gato ao seu lado.

- "Eu irei está noite, mas não se preocupe, eu vou voltar antes que Ronan perceba." Sorri.

- "Acha que ele vai ficar bravo se perceber que eu sai?" Diz enquanto se levanta e começa a caminhar de volta para a janela de seu quarto, enquanto o gato a acompanha, miando mais uma vez em resposta.

- "Talvez, mas ele não vai perceber que eu sai. Vou voltar antes que ele perceba." Jade chega a ponta da telha e cuidadosamente desce, alcançando a janela de seu quarto, logo entrando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  O Sol se pós, e a Lua surgiu nos céus, iluminando o solo. Jade já estava no topo do muro, foi fácil subir, o problema é descer, pois há uma vala entre o castelo e a floresta, impedindo que quem quer que se aproxime, não consiga entrar.
  Jade suspira, não parece tão difícil pular essa vala se você tem pelomenos o mínimo de conhecimento sobre mágia e, rapidamente, Jade consegue criar uma ponte de folhas entre a floresta e o muro, saindo do castelo e adentrando as florestas sombrias.
  A cada passo mais fundo da floresta, mais escura ela fica, assim, mais assustadora ela ficava. Isso não era algo que iria impedir Jade de continuar sua aventura, não importa o quão assustador seja a floresta.
  À medida que Jade se aventurava mais fundo na floresta, o ar ao seu redor tornou-se cada vez mais ameaçador. A floresta tornou-se mais pesada, mais escura, mais opressiva, como se a própria floresta fosse uma entidade viva. E então, das sombras, surgiu um vislumbre de algo isso não deveria estar aqui... um elfo? Sim, parecia ser um jovem elfo com no minimo 16 anos de idade. Mas... Para Jade, elfos, assim como qualquer outra criatura mística, não passava de um mito, pois a mesma nunca viu um. Mas aqui está ela, vendo um elfo com seus próprios olhos. Quando o olhar de Jade pousou no menino elfo, ela ficou imediatamente paralisada. Ele tinha uma aparência gentil, como se fosse o único rosto amigável em meio à floresta ameaçadora. No entanto, havia algo mais nele... algo sombrio. .. como se qualquer movimento repentino pudesse resultar em sua morte. Os livros de sua biblioteca alertavam sobre tais coisas, mas seu coração parecia incapaz de dar ouvidos a essas palavras de cautela.
  Jade fez o possível para abordar o elfo de maneira cautelosa, mas seus esforços foram inúteis. Seu olhar, fixado como estava em seu rosto gentil, não conseguia discernir os perigos que se escondiam na floresta. E então, antes que ela percebesse o que estava acontecendo a sua volta, Jade prende seu pé na raiz de uma árvore, a fazendo perder seu equilíbrio, caindo em um buraco, e como a floresta estava escura sob a luz da Lua, não era possível ver o fundo do buraco, então, não dava para saber se era uma queda leve ou não...

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Uma fotinha de como a Jade é <3

Uma fotinha de como a Jade é <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O mistério do colarOnde histórias criam vida. Descubra agora