O feiticeiro.

8 2 1
                                    

  Anos depois do acontecido, a doença da Princesa Jade apenas piorou, até que seus pais não tiveram escolha a não ser levá-la até um grande feiticeiros que morava em um grande castelo no alto de uma montanha no meio da floresta onde aqueles "mitos" foram vistos anos atrás.

(...)

- "Por favor nos ajude!" exclamou a Rainha de Avalonnix, com seus olhos levemente marejados.

- "O que está acontecendo?" Perguntou o feiticeiro, com seu tom calmo habitual.

- "Nossa filha..." Começou o Rei.

- "Ela está muito doente, nós fizemos de tudo, mas ela não é curada de jeito nenhum!" Diz o Rei.

- "Irei ver o que posso fazer, mas não garanto que poderei ajudá-la." Diz o feiticeiro, com as sobrancelhas levemente franzidas.

Assim, o feiticeiro examina a Princesa Jade. Suas sobrancelhas se erguem de forma surpresa enquanto ele a olha, dando um passo para trás com uma expressão chocada.

- "Essa garota, ela..." O feiticeiro para, recuperando a compostura e olhando para o Rei e a Rainha com sua expressão habitual.

- "Devo dizer que ela possuí uma grande fonte de mágia, o que é... Surpreendente, se posso dizer isso. Há uma maneira de salvá-la, mas ela não poderá voltar para o Reino de Avalonnix."

- "O que?!" Ambos exclamam.

- "Sei que é chocante, mas é a realidade, se quiserem que ela viva, ela não poderá ficar com vocês."

  O Rei e a Rainha se entreolham, eles parecem estar pensando a mesma coisa.

- "Podemos ao menos visita-la?" Pergunta a Rainha, hesitante.

- "Creio que não. Isso atrapalharia o processo." Disse o feiticeiro rapidamente e sem hesitar.

- "Como pode nos proibir de ver a nossa própria filha!?" Disse o Rei, claramente irritado pelo comportamento calmo diante a situação.

- "Não estou proibindo, vocês tem uma escolha, se ela ficar aqui para fazer o tratamento, ela viverá, mas vocês não poderão vê-la nunca mais. Mas, caso escolham recusar e leva-la de volta para Avalonnix, ela com certeza morrerá." Diz calmamente enquanto olha fixamente para o Rei, que estava olhando para ele com uma expressão com raiva.

  A Rainha suspira, olhando para o feiticeiro com uma expressão levemente triste, mas decidida.

- "Iremos aceitar."

- "O que?" O Rei diz, olhando para sua esposa com uma expressão chocada.

- "Está louca?" Acrescenta o Rei, sua expressão virando uma carranca.

- "Irá deixar nossa filha com esse desconhecido?" Diz se aproximando de sua esposa.

- "Você sabe que se não aceitarmos, Jade morrerá! Quer que nossa filha morra?"

- "Nossa? Ela não teria nascido com defeito se não fosse pela sua fraqueza." Olha para a Rainha friamente, seu comportamento mudando rapidamente, esse não parecia o homem do qual a Rainha havia se casado.

- "A culpa é sua de ter dado a luz a uma criança defeituosa." O Rei contínua.

- "Mas, até agora você queria salva-lá. Por que está me culpando!?" Exclamou a Rainha.

O mistério do colarOnde histórias criam vida. Descubra agora