Os meses de paz pareciam reinar por um longo período em Las Almas e em Phantom of the Opera, com o Hassan morto e a Valéria presa por um tempo indeterminado, tudo parecia bem para Los Vaqueros e os Fantasmas. Alejandro passava parte de seu tempo com Phantom no QG da mais nova olhando relatórios diários principalmente os que envolviam a reforma do QG dos Vaqueiros depois da invasão de Graves e Shadow Company em outubro do ano passado, Rodolfo e Adelih tinham que aparecer de vez em quando no local para tirar o Coronel e a General da sala para tomarem um ar e um pouco de sol, a calmaria dos dias estava na medida que eles queriam a muito tempo. Já se passaram quase um ano desde que a Equipe 141 veio para Las Almas atrás do Hassan, eles raramente entravam em contato uns com os outros para saberem como estavam por conta que eles mesmos estavam ocupados com seus devidos problemas. Exceto Ghost e Phantom, eles ligavam um para o outro duas vezes por semana para conversarem ou apenas para ouvirem a voz um do outro, das vezes que Ghost ligou e Phantom estava ocupada quem acabava atendendo era Adelih ou Alejandro, este último até perguntava dos demais para depois ameaçar a vida de Ghost em relação a sua filha, e nessas vezes Alejandro recebia um soco no ombro ou um tapa na nuca pela própria filha que reclamava e pedia para que seu pai parasse de incomodar seu namorado. Rodolfo não dizia nada diante das ações do coronel, e quando este dizia que ele deveria fazer o mesmo por conta da sobrinha, Rudy apenas dizia que seu dever era impedir que Alejandro fizesse besteira com suas ações rudes. Era por isso que Rodolfo era conhecido como "O segundo marido de Alejandro", até mesmo Adelih adotou esse apelido para o colega. Eram dias assim que deixavam a vida daqueles quatro tão calmos, e eles esperavam que fosse assim por um longo tempo. Mas não era assim que funcionava.
Eles são soldados, um coronel e uma general, ao redor deles só pode haver sangue, guerras e mortes e a calmaria teve que ir embora quando a notícia que um terrorista russo havia escapado da prisão.
Foi naquela exata noite, que deveria ser calma e tranquila com Phantom apenas sonhando que estava passando um dia normal com Ghost, mas que logo foi interrompida de sonhar mais um pouco quando sentiu as mãos de sua mãe em seu corpo lhe acordando enquanto abria os olhos podia ouvir ao fundo os berros de seu pai falando em espanhol, provavelmente com Rodolfo, em que ela apenas conseguiu distinguir "russo" e "hijo de puta" por ainda está despertando. Quando ela se sentou na cama olhando para sua mãe esperando que ela lhe falasse a urgência, a mulher lhe entregou um tablet com uma notícia estampada na tela, Phantom esfregou os olhos e leu cada palavra daquela notícia. Basicamente, o líder dos ultranacionalistas e comandante do Grupo Konni havia escapado do Complexo Prisional de Zordaya com a ajuda de seus companheiros da Konni. Agora Phantom entendia os gritos de seu pai, Vladimir Makarov fora preso pela Força Tarefa 141 anos atrás e agora estava solto.
- Se saiu no jornal, é provável que o Capitão Price já esteja sabendo disso. - Phantom comentou levantando o rosto para sua mãe que apenas concordou com a cabeça que pegou o tablet de volta. Phantom olhou para sua mochila onde estavam seus equipamentos e pegou seu rádio ligando-o e falando em seguida. - Atenção todas as estações que estiverem acordadas, quero deixar bem claro que se a 141 entrar em contato, eu quero ser a primeira a ouvir o que eles querem e vamos dar total apoio se necessário.
- Copiado! - Várias vozes cansadas e alertas vieram do rádio e Phantom o desligou.
- Temos alguma pista sobre o próximo passo do Makarov?
- Não, só que temos é a notícia de sua fuga. Vou mandar os rapazes darem uma olhada nos satélites e nos dados para ver se encontramos algo. - Adelih responde. - Mas por enquanto, vamos voltar a dormir. - Ela foi até o lado de fora da casa encontrando Alejandro e Rudy conversando. - Rapazes, hora de dormir, de manhã podemos resolver os problemas. - E retornou para o quarto de casal que dividia com o marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phantom and Ghost
FanfictionDepois de vinte e um anos, desde o seu resgate, Phantom sonhava com o dia que se vingaria do terrorista iraniano Hassan, mas além dessa conquista, ela também conseguiu rever aquela pessoa que a salvou, a Dona Morte, como ela havia lhe nomeado quando...