O corpo de Phantom parecia pesado afundando cada vez mais nas águas como se tivesse pesos em seu corpo, porém havia algo que lhe impedia de ir cada vez mais fundo, e era a voz de uma menina que parecia está brincando próximo a ela, as vezes sua voz ficava mais grave como de um garoto e outra vez ficava mais fina, mas ela não conseguia distinguir por completo o que a menina estava falando, era como se seus ouvidos estivessem tampados. E como se a água fosse sendo sugada por um enorme ralo, abandonando seu corpo, Phantom despertou com um arfar assustando a menina que brincava em um dos cantos do quarto, ela soltou um pegando grito, mas se acalmou ao ver que era a moça de cabelos platinados que havia despertado, a menina largou seus brinquedos aproximando com cuidado de Phantom olhando para ela um pouco curiosa, a platinada olhava para o quarto infantil com as paredes pintadas de azul com estampas de dragões que pareciam passear pelas paredes.
- Moça?! Você está melhor? - A voz da menina fez com que Phantom olhasse para ela, a mais nova de doze anos deveria ter a altura de 1,56, seus cabelos eram pretos com mechas vermelhas amarrados em um rabo de cavalo alto, seus olhos eram heterocromáticos nas cores azul claro e castanho claro fazendo Phantom dar um pequeno sorriso deixando a menina um pouco mais aliviada.
Ao lembrar da pergunta da garota, Phantom a respondeu:
- Eu acho que estou bem... - Phantom se mexeu um pouco sentindo uma fisgada em sua barriga, então ela levantou um pouco sua blusa percebendo que onde havia tomado um tiro agora estava em volto de bandagens.
- Minha mãe que cuidou você depois que te encontrei na costa da ilha.
- Ilha? Onde é aqui?
- Pistyll, fica no condado de Gales.
- Pistyll? Mas ODIN não deveria ter destruído esse lugar no passado? - Phantom divagou lembrando dos acontecimentos que leu nos livros sobre a destruição que houve em várias cidades norte-americanas.
- Meu pai disse que apenas a cidade foi destruída, mas a floresta ficou intacta.
- Qual é o seu nome?
- Me chamo Lucy. - A menina disse com um sorriso no rosto. - E você é a Mikaela.
- Como sabe o meu nome?
Lucy esticou o braço para o lado pegando algo na mesa do abajur mostrando para Phantom.
- É a sua dog tag.
Phantom esticou as mãos em forma de concha e Lucy depositou o objeto nas mãos dela.
- Obrigada, Lucy.
As duas sorriram uma para a outra, até que Lucy disse:
- Vou chamar minha mãe para ela poder dar uma olhada nos seus ferimentos, eu volto logo. - A menina foi até a porta, mas parou indo até os brinquedos e os virando na direção de Phantom. - Não se preocupe, meus dragões vão te vigiar por um momento.
E assim a garota saiu do quarto encostando um pouco a porta indo chamar sua mãe, Phantom olhou para os brinquedos percebendo que eram cabeças de dragões cada um de uma cor e forma diferentes, a platinada pode perceber que eram feitos de papelão notando que alguns dragões tinham aparências um pouco assustadores e riu brevemente.
- "Que gosto diferente para uma criança."
- Olá. - A porta se abriu revelando um mulher com a idade próxima de sua mãe com os cabelos longos e avermelhados, ela se aproximou carregando uma bandeja com uma tigela de sopa e uma caneca fumegante, e pelo cheiro Phantom suspeitou ser chá. - Espero que tenha descansado bem. - E assim a mulher ruiva colocou a bandeja no colo de Phantom assim que ela se sentou contra a cabeceira da cama. Enquanto a mulher se sentava em uma cadeira ficando perto de Phantom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phantom and Ghost
FanfictionDepois de vinte e um anos, desde o seu resgate, Phantom sonhava com o dia que se vingaria do terrorista iraniano Hassan, mas além dessa conquista, ela também conseguiu rever aquela pessoa que a salvou, a Dona Morte, como ela havia lhe nomeado quando...