Após a notícia da morte de Shepherd houve o enterro com todo o respeito que um general podia receber de colegas de trabalho, até mesmo Phantom estava lá, mas é claro que tanto ela quanto a equipe 141 estavam apenas encenando sobre como ficaram surpresos ao ouvir a notícia da morte do general vinda de outras pessoas sabendo que eles mesmos já sabiam, porque o Price havia contado no dia em que ele o matou. O enterro durou cerca de duas horas, e depois houve a recepção dos amigos e colegas para conversarem sobre Shepherd, a equipe permaneceu para não levantarem suspeitas e depois de mais algumas horas ouvindo histórias sobre Shepherd e eles se segurando para não bocejarem ou revirarem os olhos, a equipe logo saiu do local se despedindo uns dos outros e indo para suas respectivas casas, e Phantom retornou com Ghost até a residência do Tenente.
Eles chegaram e foram direto para o banho para se livrarem do cansaço e suor do dia cansativo, Ghost lavou o cabelo da namorada notando que o comprimento dos fios estava ficando cada vez maior, as pontas já alcançavam abaixo de seu bumbum e a raiz precisaria ser retocada. Eles finalizaram o banho com calma estavam muito cansados de um dia em que nem queria ter participado, Phantom colocou sua camisola preta se deitando na cama cobrindo-se com o cobertor e Ghost apenas colocou sua calça moletom se deitando ao lado da namorada que se aconchegou para perto dele.
Eles ficaram em silêncio por algum tempo apenas apreciando a presença um do outro, Ghost passeava seus dedos pelas costas de Phantom que tinha sua cabeça apoiada no peito do namorado ouvindo seu coração bater e sentindo a subida e descida de seu peito durante a respiração. A mão de Ghost então começou a subir, indo na direção dos cabelos úmidos de Phantom que apreciou o carinho em sua cabeça sentindo os pelos de seu corpo se arrepiarem e suspiros saíram de sua boca arrancando um sorriso de Ghost que continuou com a carícia. Phantom então virou seu rosto para encarar Ghost que lhe olhava com ternura e seus carinhos começaram a ser no rosto da namorada afastando alguns teimosos fios platinados que insistiam em ficar na frente de seus olhos. Phantom se aproximou mais ainda ficando centímetros de distância do rosto de Ghost assim os dois conseguiam sentir a respiração um do outro, então Ghost pegou Phantom pelos braços e a colocou em cima de seu corpo.
- Muito cansada? - Ghost perguntou olhando para ela.
Phantom apenas acenou com a cabeça deitando-a no peito do namorado descansando a bochecha esquerda ali e podendo ouvir os batimentos cardíacos, Ghost então a abraçou e se virou para o lado puxando-a ainda mais para si, as pernas de ambos se enrroscaram e eles adormeceram, o dia foi cansativo e desgastante e eles não tinham muita energia para qualquer outra coisa.
(...)
Phantom foi a primeira a despertar por conta dos raios solares que atravessavam as persianas da janela fazendo com que Phantom se lembrasse de fechá-las antes de dormir mesmo em dias de inverno, ela esfregou os olhos com as pontas dos dedos piscando algumas vezes e encarou o teto do quarto, ela se virou para Ghost que dormia de barriga para cima e seu peito subia e descia suavemente, ela encarou Ghost por alguns segundos até que ela sorriu malicioso com uma ideia que veio em sua mente, ela passou com cuidado as pontas dos dedos trilhando um caminho pelo peitoral exposto de Ghost que contraiu a barriga por um segundo e Phantom aproveitou essa contração para colocar a mão para dentro da cueca de Ghost e agarrar com vontade seu pênis o que fez o tenente se contorcer afinal a mão de Phantom estava um pouco fria por causa do tempo, e ela começou a mover a mão estimulando o membro adormecido, com a outra mão Phantom apoiou a cabeça e ficou encarando o rosto de Ghost esperando que o mesmo acordasse e não demorou para que os olhos azuis abrissem e se virassem para o olho castanho de Phantom.
- Bom dia.
- Não tinha um bom dia melhor? - Ghost gemeu quando Phantom acelerou sua mão e ele mesmo teve que segurar a mão da namorada lhe ajudando nos movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phantom and Ghost
FanfictionDepois de vinte e um anos, desde o seu resgate, Phantom sonhava com o dia que se vingaria do terrorista iraniano Hassan, mas além dessa conquista, ela também conseguiu rever aquela pessoa que a salvou, a Dona Morte, como ela havia lhe nomeado quando...