EU VEJO LILIAN TODA NOITE.
Ela rasteja pela minha cama e sussurra a mesma palavra: assassina.
Não importa quanto tempo passasse, a noite fria de dezembro sempre voltaria para me assombrar. Lilian garantiria isso.
Observo o corpo da garota ser retirado do lago, a escuridão me impede de ter uma visão completa, mas é o suficiente para fazer meu estômago embrulhar.
As pessoas haviam se aglomerado ao redor, observando a cena se desenrolar.
Taylor está ao meu lado, seu rosto está distorcido pela dor. Ele agarra meu braço com força, o suficiente para formar um hematoma.
O corpo é levado e a área é bloqueada, depois de um tempo a multidão começa a se dispersar. O show havia acabado.
— Todo esse tempo tentei pensar que ela havia fugido com um cara, como diziam... — Ele fecha os olhos. — Mas mataram Lilian e eu estava aqui beijando outra...
Ele para.
Aí está. Penso. A culpa. O arrependimento.
Um punhal perfura meu peito, roubando o ar e arrancando lágrimas dos meus olhos.
— Sinto muito. Eu... Eu realmente sinto muito. — Falo.
— Eu também queria aquilo.
Mas não era apenas pelo beijo que eu estava me desculpando.
Pela primeira vez tenho vontade incontrolável de contar o que aconteceu, de tirar as palavras engasgadas; sem pensar nas consequências.
E eu teria feito isso se não fosse pela chegada de Andrea.
Ela consola Taylor enquanto ele chora em seu ombro.
Tenho vontade de rir. Tenho vontade de gritar. Tenho vontade de chorar.
A traição dói, ainda me recordo da primeira vez que senti o gosto dela.
Eu e Lilian éramos melhores amigas quando criança, contei a ela todos os meus segredos.
Ela via as cartas nunca enviadas que escrevia para Taylor. Ela sabia das horas gastas admirando seu rosto.
Então ela roubou as cartas e escreveu seu nome nelas, então Taylor passou a admirar.
O brilho de Lilian ofuscava tudo ao seu redor, passei a ser apenas uma sombra. Depois nada.
A traição destruirá Taylor como me destruiu?
A traição deixaria uma marca permanente em sua alma?
A traição o faria navegar pelas águas sombrias do ser humano e haveria sangue em suas mãos?
Só o tempo dirá.