O drive-thru de sushi estava envolto em uma suave luminosidade, emanada pelas luzes que destacavam o painel de menu e iluminavam a fila de carros que se estendia à frente. O ar estava impregnado com o aroma tentador de comida japonesa, misturando-se com a brisa noturna que soprava suavemente entre os veículos estacionados.
O som suave de música ambiente flutuava pelo ar, combinando com a brisa fresca da noite. Louis guiou seu carro até o interfone, onde uma atendente sorridente aguardava para anotar o pedido.
— Boa noite! Qual será o seu pedido hoje? — A voz da atendente soou atenta.
— Um combo de 60 peças e uma porção de sashimi misto, por favor. — O apostador fez o pedido.
O mais velho lançou um olhar breve para Harry ao seu lado, notando as íris esmeraldas que brilhavam com uma mistura de timidez e felicidade contida. Os lábios carnudos, curvados em um sorriso envergonhado, contrastavam fortemente com a habitual máscara de indiferença que o meretriz costumava apresentar ao mundo.
Momentos antes, o apostador havia perguntado qual era a comida favorita do mais novo, e ele havia respondido que ficava em dúvida entre comida japonesa e italiana. Isso fez com que Louis mudasse a rota para o restaurante em que se localizavam agora.
O simples gesto de Louis, ao se importar com a opinião de Harry, era uma sensação que o prostituto raramente experimentava. Em um mundo onde era frequentemente usado como um objeto para satisfazer os desejos alheios, ser levado em consideração em atos pequenos era novidade para ele.
— Mais alguma coisa? Alguma bebida? — Louis perguntou, querendo garantir que o rapaz estivesse confortável.
Harry pressionou os lábios, mostrando-se pensativo, antes de responder:
— Um suco de maçã, por favor.
O apostador virou-se para a cabine do drive-thru, preparado para fazer o pedido. Com um sorriso educado, ele solicitou dois sucos de maçã e dois biscoitos da sorte, dando uma piscada sutil para o mais novo. A atendente respondeu prontamente, registrando o pedido com eficiência.
Enquanto o pedido era feito pelos funcionários, Louis passou o cartão e digitou a senha. Simultaneamente, ao lado dele, o celular do meretriz vibrava com várias mensagens. Harry, ao desbloquear o aparelho, franziu a testa afrouxando o aperto em torno do objeto com as mãos trêmulas. Ao notar o mais velho pegando as caixas do pedido, ele rapidamente guardou o celular em sua pequena bolsa, tentando disfarçar o desconforto.
O jogador de poker cuidadosamente acomodou a caixa de sushi em seu colo, enquanto Harry ajudava a posicionar os copos no porta-copos do carro. Durante esse momento, seus dedos se encontraram brevemente, enviando uma sensação reconfortante e química através dos corpos. Em seguida, o mais novo pegou a caixa que exalava um aroma delicioso e a colocou em seu colo, com um brilho de antecipação nos olhos.
— E-eu sei que não é muito educado da minha parte perguntar isso, mas... Será que poderíamos comer na sua casa? — Harry reuniu toda a sua coragem para fazer a pergunta. — Eu... Eu não estou com vontade de voltar para casa esta noite, mas caso não possa tudo bem, e-eu...
— Tudo bem, docinho. — O mais velho interrompeu gentilmente, oferecendo-lhe um sorriso tranquilizador e apoiando sua mão sobre as dele. Com um gesto afetuoso, ele acariciou sutilmente o polegar de Harry.
— Para mim está perfeito, irmos para minha casa. — A voz de Louis transmitia segurança e conforto, dissipando as preocupações.
♦️
A entrada do apartamento no centro da cidade era discreta, mas elegante, situada em uma construção de classe média em uma zona nobre da cidade. Louis , usando a bolsa feminina de Harry que pendia em seu ombro, destravou a porta com facilidade enquanto Harry equilibrava a caixa com o jantar e segurava os dois copos de bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Flush || L.S
FanfictionLouis, um jogador trapaceiro, conhece Harry, um dealer e prostituto charmoso, durante uma noite de jogos acalorados no mais suntuoso cassino de Las Vegas. Eles se veem escravos de uma partida onde perigo, sedução, ganância e possessividade são as ca...