4 meses depois...
Construída com materiais naturais locais, como pedra calcária e madeira de teca, a estrutura da residência de dois andares exala um charme rústico. A arquitetura externa simples era enriquecida por detalhes artesanais e toques de estilo boho. No interior, móveis de madeira maciça e tecidos de algodão orgânico proporcionam um ambiente acolhedor e descontraído. O aroma fresco da brisa marinha permeava o ar, misturando-se com os suaves cheiros florais das velas aromáticas acesas com frequência naquele lar.
No segundo andar, uma varanda com um telhado de palha proporcionava uma estética praieira. Abaixo do telhado, estavam duas cadeiras de madeira com estofados macios e uma mesa, também de madeira, adornada com uma jarra de água fresca e algumas frutas maduras. O parapeito de madeira, desgastado pelo tempo e pelo sal do mar, oferecia um apoio para as mãos de unhas pintadas. A força exercida por Harry para manter-se na posição deixou as veias de suas mãos sobressaltadas, enquanto seus braços estavam trêmulos, assim como suas pernas bambas.
Os corpos dourados e nus, banhados pelo sol matinal, moviam-se em um ritmo moderado, mas de intensidade selvagem. A coluna lombar do mais novo estava levemente arqueada, sua coluna torácica encontrava-se colada ao peito suado de Louis, e o pescoço tombado para trás sofrendo uma pressão pelas mãos firmes e tatuadas com o número 28. Os lábios do mais velho estavam grudados ao ouvido de seu namorado, onde emitia gemidos abafados e ofegantes, intensificando ainda mais o deleito de ambos.
— Lou... — Os gemidos roucos escapavam dos lábios entreabertos de Harry, enquanto seus olhos verdes piscavam em prazer, capturando apenas flashes trêmulos dos coqueiros próximos e da imensidão azul do mar caribenho ao fundo.
O membro robusto do mais velho era esmagado pelas paredes quentes e apertadas, enquanto surrava a próstata insistentemente. O som das peles se chocando preenchia o ar com ainda mais erotismo.
— Gostoso...— O ex-apostador murmurou, sentindo parte baixa de seu abdômen contrair, indicando que o clímax estava próximo.
Uma das mãos do mais velho escorregou do pescoço até o membro necessitado do ex-prostituto, enquanto o outro braço permanecia rodeando a cintura do mais novo, gerando uma sensação de dominação devido à contenção.
— Por fa-favor, Lou... — Harry implorou, sua voz trêmula e chorosa. — Eu n-não vou aguentar...
Os movimentos de penetração e masturbação do membro tornaram-se compassados. As orbes verdes encontram-se escondidas durante os incontáveis revirar de olhos, em resposta ao estímulo extremo logo pela manhã.
— Quem é o seu homem? Diz pra mim! — Louis questionou, apertando a base do membro inchado do outro junto aos testículos sensíveis, causando uma mistura de prazer e dor.
— Vo-você... Lo-Lou...eh...— Harry respondeu em desespero, cravando suas unhas no parapeito de madeira.
— Quem? — O mais velho saiu completamente do orifício rosado, apenas para entrar novamente, por completo e de uma só vez, no local úmido.
— O senhor... m-eu... — O maior quase não conseguia articular as palavras, enquanto o líquido branco saía de sua fenda.
O passivo sentiu as pernas trêmulas, com a mente envolta em êxtase, enquanto sentia Louis também atingir o ápice. Imediatamente, o mais velho afastou-se dele para observar o líquido viscoso e abundante começando a escorrer pela entrada rosada. Mesmo em um estado de torpor, o mais jovem virou-se abruptamente e ajoelhou-se diante do homem que o pertencia. Sem hesitar, ele envolveu o falo que ainda jorrava gozo, levando-o à boca, então engolindo-o até o fundo de sua garganta, deixando-se inundar pelo sabor cítrico do fluido. As mãos trêmulas do mais velho buscavam firmeza ao puxar os fios ondulados, ao ponto de fazer o nariz de Harry encostar em sua virilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Flush || L.S
FanficLouis, um jogador trapaceiro, conhece Harry, um dealer e prostituto charmoso, durante uma noite de jogos acalorados no mais suntuoso cassino de Las Vegas. Eles se veem escravos de uma partida onde perigo, sedução, ganância e possessividade são as ca...