O perfume fresco da hortelã emanava do chá recém-preparado, envolvendo o pequeno apartamento estúdio em sua fragrância refrescante. Junto a esse aroma, pairava o cheiro dos waffles assando no forno e o dos ovos mexidos no fogão compacto. Enquanto o vapor flutuava acima da frigideira, Louis mexia os ovos sem muita habilidade. Dois braços definidos o envolviam em abraços calorosos, ao passo que beijos suaves eram depositados nos ombros nus do apostador, acariciando sua pele dourada com ternura.
— Você sabe que estou apenas tentando te impressionar, não sabe? Isso é a única coisa que sei cozinhar, pois de resto, sobrevivo de delivery e comida congelada. — O dono da residência disse aos risos, enquanto adicionava sal nos ovos mexidos.
Harry soltou uma risada suave, soltando-se do abraço.
— Eu sei... você é um enganador safado. — Com um sorriso sapeca nos lábios, aquele que vestia em seu corpo apenas a camisa de Louis, levantou a mão e deu um tapa leve no bumbum grande à sua frente, coberto apenas por uma cueca boxer branca.
Louis ficou surpreso com o gesto, mas logo retribuiu o sorriso, perseguindo o mais novo pela pequena cozinha.
— Hey! Volta aqui! — exclamou, divertido, enquanto o meretriz se esquivava habilmente de suas tentativas de revidar o tapa.
Harry ria, movendo-se com agilidade pela cozinha, desviando-se das mãos do mais velho. Entretanto, a vantagem do jovem de olhos verdes não durou muito tempo. Em um momento descuido de Harry, o apostador conseguiu acertar um tapa em seu bumbum, um pouco mais forte do que pretendia.
— Ai! — exclamou o prostituto, com uma mistura de surpresa e prazer. — Me beija, seu idiota.
Sem hesitar, o jogador de poker segurou o rosto angelical, sentindo a maciez de sua pele sob seus dedos. Com ternura e desejo, ele inclinou-se para frente e capturou os lábios do mais novo em um beijo apaixonado. Entre os beijos, Louis deixava algumas mordidinhas suaves nos lábios inferiores de Harry, adicionando uma pitada de travessura à intensidade do momento.
O clima esquentava na cozinha, analogamente ao sutil cheiro de queimado que passou a permear o ambiente. Lentamente, eles se afastaram, retornando à realidade do momento presente enquanto se entreolharam.
— Lou, os ovos! — O meretriz exclamou, correndo para o fogão e desligando o fogo às pressas.
Enquanto o morador fixo da casa buscava um prato para remover os ovos da frigideira, eles riam da situação, compartilhando olhares cúmplices e sorrisos ternos.
Juntos, eles improvisaram na arrumação da pequena bancada da cozinha, fazendo o melhor com o que tinham à disposição. O mais velho, que não tinha muita familiaridade com montar uma mesa, esforçava-se para deixar tudo apresentável com o auxílio de seu convidado.
Sem toalha de mesa à vista, Harry pegou uma toalha de chá e a estendeu sobre a bancada. Embora não fosse o ideal, a peça ajudou a dar um toque de acolhimento ao ambiente. Louis procurava pelos talheres em uma gaveta desorganizada, conseguindo encontrar uma faca e um garfo que pareciam combinar razoavelmente com seu jogo de prato.
Na bancada, um prato abrigava os waffles dourados e crocantes, com a embalagem de maple syrup ao lado. Havia também um prato pequeno com os ovos mexidos, levemente dourados e com algumas bordas ligeiramente tostadas, evidenciando o pequeno incidente. Nas canecas, o chá de hortelã exalava seu aroma reconfortante, emanando vapor delicado que se misturava ao ar da cozinha. Além dos pratos principais, fatias triangulares de queijo parmesão eram dispostas ao lado de rodelas suculentas de tomate, criando uma combinação de cores e texturas.
— Nós arrasamos! — O mais novo elogiou, admirando o esforço daquele que nitidamente não tinha nenhuma experiência de mesa posta.
— Ainda falta um detalhe, já volto. — respondeu Louis, com um sorriso travesso nos lábios, enquanto caminhava decidido até a porta de entrada do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Flush || L.S
FanfictionLouis, um jogador trapaceiro, conhece Harry, um dealer e prostituto charmoso, durante uma noite de jogos acalorados no mais suntuoso cassino de Las Vegas. Eles se veem escravos de uma partida onde perigo, sedução, ganância e possessividade são as ca...