Durante o treino, Ryle me contou que sua semana não tinha sido boa. Muitos problemas no trabalho somados à seca que estava desde o término com o lixo da sua ex-namorada, estavam o deixando com a cabeça quente. Quando saímos do vestiário já de banho tomado, decidi chamá-lo para tomar uma cerveja em casa já sabendo que Helena não se importaria ! Os dois se davam muito bem e as vezes até achava que eram mais amigos que eu e ele.
O que não esperava, era que ao chegar em casa, teria a visão do corpo perfeito e bastante curvilíneo da Helena, fantasiado de coelhinha e totalmente deliciosa e convidativa com aquele chocolate nem seus seios grandes e pesados. Senti meu pau dar o ar da graça na hora.
Estava tão em choque que até esqueci a presença de Ryle atrás de mim e de que ele viu toda essa cena antes de Helena se assustar e sair correndo para o closet ! Merda, eu deveria ter avisado que levaria companhia. Ryle já começava a pedir desculpas por ter visto minha mulher nua e querendo se despedir quando pensei em uma solução para suas reclamações.
Acho que todos sairíamos no lucro com esse dia.
- Não Ryle, fique.
- Mas Dante pelo amor de Deus, não se nega uma mulher, principalmente quando ela decide fazer uma surpresa ! Principalmente ESSA surpresa. - Disse ele rindo.
- Confie em mim. Vou resolver seus problemas e todos teremos uma páscoa deliciosa esse ano. - Comentei, já o puxando para dentro de casa e trancando a porta.
Esperançoso de que ele entendeu o que eu queria, chamei Helena e puta que pariu, que mulher é essa que eu tenho dentro de casa ?! Minha. Só minha. Talvez hoje, se ela topar, também seria de Ryle. Escutei um xingamento baixinho de Ryle e super entendi o motivo.
Ao colocar os ovos na mesa quando mandei, a única coisa que pensei foi: vou arrancar esse rabinho fofo da bunda dela e comer seu cu com tanta força que ela finalmente vai pedir arrego.
Meu deus ela é perfeita quando está tímida. Sei que nunca conversamos sobre um ménage antes, mas para tudo há uma primeira vez. Vi que ela estava em dúvida sobre o que estava acontecendo, mas pelo seu olhar e pela conexão que temos, tenho certeza que ela entendeu o que estava prestes a acontecer.
- Helena, o Ryle está tendo uma semana difícil. O chamei para tomar uma cerveja e conversarmos para relaxar um pouco. Importa de pegar duas delas para nós ?
Sem dizer nada, Helena virou-se e andou em direção a geladeira. Tenho certeza de que a vagabunda aumentou seu rebolado de propósito. Ao se abaixar para pegar a cerveja no freezer, escutei Ryle perguntar com voz como se tivesse fazendo um esforço imenso em não falar uma merda gigantesca:
- Tem certeza disso Dante ? Essa é a última vez que pergunto em honra a nossa amizade. Se quiser continuar com isso preciso saber nossa amizade não vai estragar.
- Tem minha palavra. Se for da vontade Helena, hoje ela será nossa. Sem ressentimentos, sem sentimentos envolvidos. Apenas sexo. Pode tratá-la como se fosse sua mulher. Combinado?
- Porra, combinado !
Observando Helena voltar com as duas long necks nas mãos e rebolando como nunca, Ryle e eu já sentados no sofá, pego uma delas enquanto ela entrega outra a Ryle, sem nunca tirar os olhos de mim. Porra essa mulher é perfeita. Respeitando-me mesmo comigo dando permissão à presença de Ryle com ela aqui desse jeito.
- Helena, temos uma proposta para você. Se aceitar, precisa entender que nenhum ressentimento, sentimento ou fim da nossa amizade sairá daqui. Será apenas um momento dedicado a fazer o dia de Ryle o melhor de todos. Estou cansado de ouvi-lo reclamando da vida. - Disse com toque de diversão enquanto olhava para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FELIZ PÁSCOA, COELHINHA
Roman d'amourHelena é surpreendida quando seu ''namorido'' chega em casa acompanhado de um amigo. Vestida de coelhinha sensual para surpreende-lo em plena Páscoa, doces brincadeiras passam a acontecer entre os três. Aceita um chocolate ?