Meu Deus o que eles estavam fazendo comigo ? Um squirt porra !!!!! Havia tempos que não conseguia um, por melhor que Dante fosse bom de cama. Fui no céu e voltei várias vezes. Acredito que a adrenalina de finalmente conseguir respirar depois de um tempo sendo sufocada me ajudou a chegar la. Ryle está me surpreendendo. Gostoso.
Ele e Dante são dois gostosos do caralho.
Quando me sentei, Ryle passou um dedo na minha bochecha de forma carinhosa e quando olhei para ele, vi preocupação em seus olhos.
- Você está bem Heleninha ? Eu te machuquei ?
- Não Ryle, foi uma delicia. Assim como você – Disse sorrindo, tímida.
- Ainda não acabamos querida. - Ouvi Dante falar.
Olhei assustada para ele quando ele estendeu a mão, fiquei de pé e ele me pegou no colo. Imediatamente passei minhas pernas ao redor da sua cintura e nos beijamos. Senti Ryle vindo atrás de mim e beijando meu pescoço e apertando minha cintura e bunda.
Dante soltou meus braços de seus ombos e me inclinou contra Ryle. Assustada dei um gritinho achando que ia cair, mas Dante disse para eu ficar caladinha e bem quietinha e só aproveitar.
Porra, como seria possível ? Eu era pesada. E me carregar no colo assim, não ia dar muito certo !
Ryle sentiu minha apreensão e disse baixinho no meu ouvido enquanto ria baixinho:
- Calma Helena, acho que você se esqueceu de que fazemos academia. Você não pesa nada para nós. Confie no que dissermos. Prometo que você vai gostar.
Eu só concordei com a cabeça e me deixei relaxar. Naquele momento, eu era apenas um objeto entre eles. Ambos passando as mãos em mim, me beijando, mordendo, me deixaram toda arrepiada.
Senti Dante entrar na minha boceta bem devagarinho, não tirando meus olhos dos dele em nenhum momento e gemendo baixinho. Eu estava extremamente sensível e até aquele momento, nem na minha boceta tinham entrado ainda. Porra isso faria qualquer outro sexo para mim, ser sem graça.
Para minha feliz surpresa, senti Ryle roçar a cabeça do seu pau na minha bunda. Automaticamente, pisquei meu cuzinho e Ryle rindo, agarrou o cabelo na minha nuca e fez meu rosto virar para ele. Vi quando ele olhou para Dante pedindo permissão para me beijar e quando Dante acenou, Ryle me atacou com sua boca gostosa e quente.
Nossas línguas dançaram uma com a outra e quando eu menos esperava, Ryle enfiou de uma só vez seu pau no meu buraco apertado. Como não parou o beijo, tomou meu gemido todo para ele.
Quando senti os dois começarem a se movimentar dentro de mim, tentei abrir mais minhas pernas e enquanto eu me escorava em Dante, Ryle segurava minhas pernas bem abertas.
Demoraram um pouco para encontrarem um ritmo, mas quando acharam, meu Deus... Nós três estávamos gemendo alto. Suados pelo esforço, o cheiro de sexo era tentador. Enquanto um entrava o outro saía. Ryle mandou que eu soltasse uma mão dos ombros de Dante e começasse a me tocar.
Fiz o que mandou e eu estava tão molhada que meus dedos quase não paravam no lugar. Meus homens começaram a aumentar o ritmo conforme meus gemidos aumentavam.
- Porra tão apertada Helena – Ryle disse.
- Estou sentindo você Ryle. - Disse Dante sem vergonha alguma.
Acho isso acendeu um fogo em nós três e por um breve momento passou pela minha cabeça ambos se fodendo gostoso enquanto eu assistia. Só isso me fez gozar como uma louca fazendo com que meus canais apertassem contra os paus de Dante e Ryle. Ambos soltaram gemidos altos e quando acabei de tremer, Dante disse que ia se sentar no sofá.
Ryle entendeu, e dessa forma, ainda com os dois dentro de mim, fiquei quase que de quatro em cima de Dante. A intensidade dos dois me deixava louca. Sentia suas bolas batendo em mim.
- Porra isso Helena, você nos aguenta tão bem. Vou gozar tão gostoso nessa sua bunda. Pisca o cuzinho pra mim, vai ! Aperta bem meu pau ! - Disse Ryle.
Ouvir isso levou Dante à loucura fazendo-o segurar meu pescoço, prendendo, de certa forma, meu ar e isso fez com que eu empinasse ainda mais minha bunda.
Escutei Ryle arfar e sentir tapas na minha bunda, vindos dele.
- Vou gozar porra. -- Ouvi Dante – Continua fodendo forte assim Ryle.
- Eu também te sinto caralho. Vamos gozar juntos assim então. Acha que consegue nos acompanhar Helena ?
- Sim, não parem, por favor ! -- Eu disse emendando um gemido na última palavra. -- Ai caralho isso, assim, não parem ! Fode gostoso, me fode !! Aaaaahhhhh – senti jatos de água saindo de onde o pau de Dante me fodia como um animal ! Eles estavam me dando outra porra de squirt !!
Ambos não se aguentaram e acabaram gozando junto de mim. Nossos fluidos se misturando, os gemidos de todos sendo os sons mais eróticos que já ouvi ! Meu Deus que sexo foi esse ?
- Eu não aguento mais, meninos. Preciso de um tempo ! Me sinto toda assada.
- Eu também preciso Heleninha – Disse Ryle saindo de mim enquanto me dava um tapinha na bunda e ia em direção a geladeira pegar mais cerveja para nós três.
Olhei para Dante e encontrei seu olhar apaixonado. Jesus, como eu amava esse homem !!
- Você está bem ? - Dante perguntou baixinho enquanto fazia um carinho no meu rosto.
- Estou ótima. Obrigada pela oportunidade ! Admito que gostei – disse sorrindo timidamente e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Que bom, meu amor. Também gostei. Se topar, podemos fazer isso com frequência, o que acha ?
- Só se for com Ryle. Não confio em outras pessoas para isso.
- Tudo bem, eu concordo. - Disse me beijando na boca.
Desmontei Dante e fui em direção ao banheiro tomar um banho. Estava toda gozada, com chocolate por várias partes do corpo e uma calcinha destruída. As orelhinhas de coelhinho nem sei onde poderiam estar, mas a única coisa q tenho certeza é de que quando olho para o espelho, estou com uma cara de bem comida.
Espero de verdade que ocorram mais ménages assim. Meus homens são incríveis.
- Feliz páscoa, Helena ! – disse sorrindo para meu próprio reflexo no espelho, dando uma piscadinha e entrando para o chuveiro.
FIM 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
FELIZ PÁSCOA, COELHINHA
Roman d'amourHelena é surpreendida quando seu ''namorido'' chega em casa acompanhado de um amigo. Vestida de coelhinha sensual para surpreende-lo em plena Páscoa, doces brincadeiras passam a acontecer entre os três. Aceita um chocolate ?