FLÓRIDA
15 de Setembro~Victória Stone~
A adrenalina me invadia, a cada curva, o desespero percorria em minhas veias.
Erick um garoto insuportável, que quase me abusou um dia, estava correndo comigo, com sua BMW preta. Apostamos que se ele perdesse eu ficaria com sua BMW e se eu perdesse ele ficaria com minha Lamborghini.
Assim que passamos em uma curva ele joga seu carro tentando bater ao meu, porém por sorte eu o vi, e desviei, o fazendo perder o controle em seu carro!
ouço o gritar -Vai se fuder -
Começo a rir logo em seguida, sabendo que consegui deixa- lo com raiva.
Quando cruzo a linha de chegada, minha amiga Briana corre em minha direção, me abraçando logo em seguida.-Parabéns Vic,você arrasou! - Ao ouvir oque a garota disse um sorriso se abre em meus lábios.
-Preciso tomar algo Bri, você vem?-Faço um convite a mesma que logo o aceita movimentando a cabeça em um "sim".
Enquanto andamos observo o local onde estou, nunca havia vindo aqui antes, é um lugar bem bonito por sinal, em volta à várias árvores, uma piscina grande bem no centro, onde consigo ver garotas e garotos se pegando, diversos carros com adolescentes encostados bebendo algo de álcool, não consigo decifrar pois não dou muita atenção, só me pergunto se seus pais sabem onde estão. Ao caminhar um pouco mais, procuro por whisky. Meus olhos batem em um ponto fixo, onde consigo ver algum menino, aparentemente familiar mais n o reconheço.
-Quem é aquele?- pergunto a Briana, interessada a saber quem é.
-Ainden, não se lembra dele? - Quando escuto o nome sair por sua boca, arrepio, e logo vem perguntas na minha cabeça. Ele voltou a cidade? Quem fez a cabeça dele? Seus pais também vieram?
Ignoro todas as perguntas e respondo Briana. -É difícil esquecer né -Tiro um sorriso de seu rosto.Volto para onde estava meu carro e Erick estava parado com uma expressão que aparentava ser raiva, o encaro e o mando me entregar a chave de seu carro, ele entrega com desprezo, e alguns minutos depois não o vejo mais, pois foi embora.
------
Acordo e vou direto ao banheiro, acho que bebi muito depois que corri, estou com meu estômago revirando, nem sei como cheguei em casa ontem.
Entro debaixo do chuveiro deixando a água e o shamppo descer pelo meu corpo, lavando meu cabelo longo. Aproximadamente uns cinquenta minutos depois meu cabelo está lavado, então saio do box, e vou escovar meus dentes.Vou ao meu guarda roupa pegando uma roupa confortável, coloco um cropped cavado power branco e um short de moletom também branco. Desço as escadas indo em direção da cozinha, ao entrar vejo meu pai falando com Ainden e seu pai. O que estão fazendo aqui?
Subo imediatamente para meu quarto e faço uma maquiagem básica, finalizo meu cabelo ondulado já que não havia finalizado quando saí do banho. Desço novamente as escadas, e ao entrar na cozinha os olhares caem sobre mim.- Bom dia - meu pai fala. -Bom dia papai- Chego perto de Ainden
e o cumprimento apenas por educação.-Bom dia, senhor Ainden Brooks.
-Bom dia senhorita Victória Stone.
Faço o mesmo com seu pai e lhe cumprimento forçando um sorriso.
Sento ao lado de meu pai, e vejo ele assinando um papel, imagino que seja um contrato.Todos assinaram o contrato, inclusive eu, já que ajudo papai a comandar sua empresa. Ao passar isso em minha cabeça me lembro de mamãe, e meus olhos se enchem de água. Preciso sair daqui agora! Penso comigo mesma.
-Com licença- Peço e saio logo em seguida, ouço meu pai falar comigo
-Aonde pensa que está indo?- Apenas o ignoro e saio, indo em direção a garagem, preciso refrescar minha cabeça.Andei aproximadamente doze quilômetros quadrados e cheguei em uma pequena floresta, deixei meu carro e comecei a andar a pé, abri o grande portão da casa que havia no meio da floresta, destranquei a porta e entrei, fechando-a logo em seguida.
Sentei na cadeira que avistei assim que entrei na casa e comecei a chorar. Me lamentando por não ter aproveitado mais o restante de sua vida com ela. Por que ela é não eu?
O ar começa a ficar pesado, então seguro o choro, e ando em passos leves e vou até a cozinha, pego uma faca e me preparo caso alguém entre. A porta se abre, estou atrás da porta da cozinha, para que eu consiga me proteger, pois não sei quem é, quando vejo quem é, fico surpreendida.
- O que quer aqui?- saio de trás da porta e pergunto com uma voz de choro, porém forçando para sair em um tom diferente, espero sua resposta.
-Ele nao responde, apenas se aproxima, e enxuga as lágrimas que escorrem por minha bochechas- sua mão me trás alguma sensação estranha. Assim que me toco que é Ainden, tiro sua mão de meu rosto imediatamente.
-O que pensa que tá fazendo? Não te dei autoridade alguma de relar a mão em mim- falo sem me arrepender de nenhuma palavra dita.
-Parece que não gostou Amor-
ele fala e tenho certeza que estou vermelha, por mais que seja o garoto que mais odeio, a palavra Amor me deixa "envergonhada". -E desde quando preciso de sua permissão para cuidar de você?- completa me deixando pensativa.Faço uma cara de desgosto, fingindo para mim mesma que não gostei - Não quero que cuide de mim!- falo, levantando a faca para cima - saia daqui agora, ou jogo essa faca em você, aponto a faca para a porta, indicando para que ele sair.
Ele parece não ligar para o que digo e continua no mesmo lugar, não move um único dedo. Então penso se ele merece uma facada, eu saio da casa e vou em direção ao meu carro, e imagino que é melhor ir embora do que fazer uma besteira lá dentro e então volto para casa.
Estava cansada, tomei outro banho e deitei em minha cama para mecher em meu celular e quando o ligo vejo uma mensagem de algum desconhecido, sem foto de perfil.
"- Você será minha querendo ou não!"
Leio e ignoro, imagino que seja Ainden não gosto dele mais quando ele disse aquelas palavras na casa onde estava parece que todo o ódio que sentia dele sumiu.
Decido ir dormir, mais a mensagem não sai da minha cabeça, então não consigo dormir. Me levanto e vou a cozinha, chegando lá pego um copo, e o encho com água. Volto para meu quarto, e quando abro a porta, vejo um ser em minha cama. Tampo minha boca assustada. Quem iria invadir meu quarto as duas da manhã? Ah é claro, Ainden!
♡-------♡
~Autora~
O que acharam do primeiro capítulo??? gostaram??
Será que eles dormem na mesma cama no segundo 2⁰ Capítulo?
fique as dúvidassMe desculpem se tiverem palavras erradas, comentem pra eu saber no que tenho que melhorar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus olhos aos seus
RomansaNa vida de Victória ouve uma grande tragédia; a algum tempo atrás, pouco antes de completar 10 anos, perdeu sua mãe, a única que a entendia e não a julgava, desde de então trata isso com psicólogas, sabendo que não se resolveria apenas em choro. Su...