🍃 FELLIPO🍃
- Bom dia Ge, não está com frio? - Mesmo sabendo que não obteria resposta perguntei enquanto passava por meu novo vizinho no corredor.
- Não - ele respondeu, sem nem mesmo olhar na minha cara.
George não é uma pessoa má, ele só é alguém um tanto peculiar...
Quando perguntei ao porteiro quem ele era e porque parecia tão estranho, seu Agenor que é um beta super fofoqueiro e sabe de tudo que acontece, me contou que o pobre infeliz foi largado aqui pelos pais e que provavelmente não é muito “normal", mas que é inofensivo.Desde então passei a nutrir um certo carinho por ele, afinal eu sei o que é se sentir sozinho e abandonado.
🍂 🍂🍂
Saí do prédio em que moro e uma brisa congelante bateu em meu rosto, odeio essa época em que tudo fica úmido, tudo fica mais silencioso e isso me dá uma sensação estranha.
Andando pela rua gosto de olhar as famílias e admito que julgo a maioria delas; sempre tão apressados, os filhos sempre nos celulares, tão próximos e tão distantes.
Mas ao chegar em frente do prédio em que comecei trabalhar a poucos meses, sempre olho para cima, respiro fundo e coloco um sorriso no rosto, dou o melhor de mim, afinal sou muito grato por esse emprego.
Trabalho em uma cafeteria servindo cafés para as pessoas que trabalham aqui; não ganho muito mas dá pra sobreviver já que tive a sorte de encontrar um bom amigo que me deixa morar de graça no apartamento dele.
Aqui é uma empresa com diversos escritórios onde trabalham muitos advogados, não entendo bem como funciona mas pelo jeito ganham muito dinheiro, afinal estão sempre muito bem vestidos, parece muito legal ser advogado.
Não tenho muita ambição, na verdade, acho que não tenho mais nenhuma! Só quero viver um dia de cada vez nesse tédio que é minha vida.
Dizem que todos temos uma “zona de conforto” e que preferimos sofrer nela por já ser conhecida do que procurar coisas novas , com isso eu concordo totalmente.
Não sou desses ômegas que sonham encontrar seu alfa, ter filhotinhos, construir uma família e viver o tal felizes para sempre. A vida me ensinou que esse “felizes para sempre” só existe em contos de fadas e que contos de fadas são coisas de criança.
Quando era criança até me permitia sonhar, sonhava até demais… mas a infância ficou para trás faz muito tempo e o que resta é a realidade.
🍂🍂🍂
- Bom dia Felipo, ótimo que chegou mais cedo, a coisa está super agitada por aqui hoje - disse a ômega dona da cantina super agoniada e já me virando para vestir o avental de uniforme.Ela é uma ômega de meia idade, que se veste com roupas engraçadas misturando estampas diversas, sempre foi muito amorosa comigo, seu único defeito é ser muito deslumbrada com tudo e medrosa.
- Bom dia, o que está acontecendo por aqui?- questionei super confuso.
Olhei ao redor e tudo estava diferente, todos andando super apressados com pastas debaixo do braço, o cheiro dos alfas estava praticamente insuportável de tanta tensão no ar, algo não muito bom tinha acontecido e meu coração gelou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Boca do Lobo (Omegaverse)
FantasyUm alfa em busca de vingança. Um ômega desprotegido. 🍂 Nem tudo é o que parece ser.... ▪︎ABO ▪︎Minha primeira história, relevem os possíveis erros ▪︎Em andamento Alertas: ▪︎Abuso físico e psicológico ▪︎Violência ▪︎Menção à sui...