17- Meu!!

103 13 4
                                    

                   🐺DANTE🐺

Como assim nunca fez de outro jeito?

Precisei me controlar para não deixar transparecer a estranheza que me invadia.

Não posso estragar um momento tão perfeito, mas sei que isso vai ficar na minha mente e vou ter que perguntar depois.

Os olhinhos de Fellipo estão arregalados em minha direçao;  suas bochechas coradas, denunciam o constrangimento que, eu sei, não tem nada a ver com o vinho.

Ver meu ômega tão entregue faz com que eu paralise por um breve momento. É como se tudo isso não fosse real.

Deixando-me levar pela intensidade do momento, vou me aproximando lentamente, subindo sobre ele.

Sua respiração está ofegante, um leve toque de medo paira no ar, um medo  que não quero mais ele sentindo em relação a mim.

Apoiado em um dos braços, uso a outra mão para acariciar seu rostinho, tirando uma mecha de cabelo loiro que insiste em cair sobre seus olhos, levando-a para atrás de sua orelha.

Continuo a acariciar seu rosto até chegar nos lábios que mais parecem ter sido esculpidos pelos deuses.

Sem mais resistir, deixo um beijo suave em seus lábios; ao me afastar, percebo que Fellipo fechou os olhos, mas dessa vez não havia medo.

Continuo beijando-o, e ele começa a me corresponder com a mesma intensidade.

Suas mãos se aproximam timidamente do meu corpo.

Aos poucos, o quarto se enche com os feromônios do meu pequeno, e ao perceber isso, começo a liberar os meus também.

Fellipo me olha assustado, sua respiração pesada e acelerada.

— Está tudo bem, mio piccolo? — pergunto, olhando no fundo dos seus olhos — Se estiver desconfortável, podemos parar.

— Não, é só... desculpa por isso

— Isso o quê, Fellipo?

— Os feromônios. Eu não sei controlar bem ainda

— Nunca me peça desculpa por isso — respondo, intensificando nosso beijo — ainda mais por um motivo desses. Combinado?

— Uhum — resmunga, afirmando com a cabeça enquanto morde o lábio inferior.

Porra! Que visão!

Uma vontade me consome; quero devorar esse corpinho à minha frente, descontar toda a raiva idiota que foi acumulada por anos.

Desço beijando e chupando sua pele até chegar à altura do umbigo, parando apenas para olhá-lo e afastar suas pernas.

O ômega tenta fechá-las, mas não permito, dando um leve aperto em suas coxas enquanto circulo seu umbiguinho com beijos.

Acariciando suas coxas, desço até seu membro e, quando me aproximo para colocá-lo na boca…

— O que está fazendo?? — Fellipo pergunta assustado,  me forçando a parar

— Te sentindo. Você não gosta?

— Não sei, achei que isso era trabalho dos ômegas -- responde confuso e com receio

— Apenas aproveite o momento e não se preocupe mais com nada!!

Usei o comando de alfa, mas não por mal. Fellipo respirou fundo e voltou a deitar a cabeça no travesseiro, abrindo ainda mais as pernas.

Senti o sabor do meu ômega, chupando suas coxas e seu pau.

Fellipo se contorce de prazer, mas não emite quase nenhum som; talvez esse seja o jeitinho dele, e está tudo bem.

O importante é tê-lo só para mim.

Desci mais um pouco e quase perdi a razão quando comecei a lamber seu cuzinho que se contraía, liberando lubrificação sem parar.

Tudo nele me deixa viciado. Eu amo seu cheiro, seu gosto, tudo…

Ele precisa sentir, quero que prove seu gosto na minha boca.

Me sentei, puxando Fellipo para meu colo, e de frente para mim, seus olhos não se afastam dos meus.

Agarrei seu cabelo e o puxei para me beijar com desejo.

A mão livre, deslizei até o buraquinho que não parava de lubrificar e lentamente inseri um dedo.

Fellipo ficou tenso por um momento, mas logo relaxou enquanto eu beijava seus lábios

Alternando entre seu pescoço e sua boca, vou aprofundando os movimentos

Quando percebi que ele estava tranquilo o suficiente, inseri mais um dedo, e o ômega gemeu baixinho.

— Isso meu amor, geme para o seu alfa saber o que você está sentindo — falei deixando um rosnado escapar da minha garganta

Aos poucos, ele se soltava, rebolando timidamente na minha mão.

— Fala para mim o que você quer, Fellipo — continuo chupando seu pescoço até ficar avermelhado.

— V-você — dizia, com os olhos fechados, mordendo o lábio inferior — eu quero você, alfa

Meu pau latejava de tanto desejo, e eu não aguentava mais.

— Então pega o que é seu — disse, voltando a beijar sua boca deliciosa enquanto me direciono em sua entradinha.

O ômega sentou devagar enquanto eu o permitia assumir totalmente o controle; e assim ele fez, subindo e descendo lentamente, me torturando.

— Droga!! Você é delicioso, Fellipo — digo, cerrando a mandíbula.

Não consegui mais esperar; segurei sua cintura e o forcei para baixo, fazendo o ômega gemer alto.

O olhar dele mudou; o pestinha que conheço assumiu o controle e esmagou a vergonha que sentia. Fellipo começou a sentar e rebolar cada vez mais.

Inclinou a cabeça para trás e gemeu manhoso quando atingiu o ápice. Deitou a cabeça em meu ombro e deu uma risadinha.

— Uau, isso é realmente muito bom — disse, suspirando.

— E você acha que acabou?

— O qu—

Antes que Fellipo pudesse questionar, me virei, jogando-o na cama. Entrei de uma vez em seu corpo e adorei ouvir seu gemido.

Continuei as estocadas com intensidade enquanto nos beijávamos, e, quando menos esperava, senti suas pernas se cruzando em volta da minha cintura

Nossos feromônios estavam uma loucura pelo quarto.

— Meuu! — Perdi o controle, mordendo o lado que ainda não tinha marca,  gozando dentro do ômega, que atingiu o ápice no mesmo instante.

Aos poucos, nossas respirações se acalmaram. Nos beijamos ternamente, e puxei meu ômega para um banho relaxante na banheira.

                 🍃🍃🍃

Agora estou sentado ao seu lado na cama sem conseguir dormir, enquanto Fellipo já está no quinto sono, tranquilo e sereno.

Não tão sereno, pois está de boca aberta e babando no travesseiro.
E mesmo assim, continua sendo a criatura mais linda que ja vi dormir.

Acabei de ter o que qualquer alfa deseja e foi a melhor noite da minha vida.

Mas por que não consigo ficar totalmente feliz?

Fellipo é meu, como sempre quis. O que está faltando?

                           ... continua🍃

▪︎ me perdoem pela demora kk não vai mais acontecer isso

Até o próximo cap💕

Na Boca do Lobo (Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora