14- Curiosidade mata o gato... Mas e o coelhinho?

123 17 21
                                    

🍃FELLIPO🍃

Dante me entregou um livro igual ao meu que tinha molhado e saiu em seguida me deixando sozinho para ler.

Mas é impossível ler no momento, já que estou atônito com tantas emoções diferentes. O choque com esse lugar que mais parece um sonho e a maneira que meu corpo reagiu ao beijo fizeram uma grande bagunça na minha cabeça.

Meu corpo foi atraído feito imã e se encaixou perfeitamente em seu colo.

Pensei que nunca mais encontraria um abraço tão bom; ainda mais que esse abraço estaria em alguém que até a pouco tentou destruir minha vida... Será culpa da marca ? eu não entendo muito bem como essas coisas funcionam.

Até chego acreditar que ele não me tratará de maneira tão ruim a partir de agora, já que se deu conta de ter me confundido com outra pessoa.

Mas Dante continuará em busca de vingança contra essa pessoa ? Dúvidas e mais dúvidas povoam minha mente.

Mesmo que comece a me tratar bem, não gostaria de ficar ao lado de alguém assim.

Esse alfa me falou tantas vezes por bilhetes e pessoalmente o quanto não tenho valor e faço tudo por dinheiro que resolvi acreditar. Então, quando seu pai se ofereceu para me ajudar ao me ver naquele estado, resolvi aceitar.

Sei que no início será difícil, mas já suportei muitas coisas e posso suportar mais isso também. Ficando longe o vínculo enfraquecerá; terei mais proteção em relação a outros alfas por conta da marca e Dante estará livre para encontrar um ômega que lhe agrade.

Só não posso demorar muito; no máximo 2 meses, para que Dante não deixe a culpa lhe consumir e acabe agindo por impulso e pena como hoje mais cedo.

🍃🍃🍃

No meio da tarde Dante buscou meu celular que havia deixado para trás e resolvi escrever para Helena contando um pouco dos acontecimentos. Ela praticamente surtou ao descobrir sobre a marca, e mais ainda por saber que fui marcado por Dante Ricci.

Enquanto minha amiga parecia estar super animada e comemorava, falar sobre isso me trouxe um sentimento de vergonha gigantesco.

Quanto mais Helena enfatizava sobre como o CEO era cobiçado, mais vergonha eu sentia; não era por quem seria o alfa e sim de que fiz um alfa daqueles perder o controle e marcar um ômega como eu.

Dante é um herdeiro, um Ceo bem sucedido; é Lindo, se veste bem, fala bem e poderia ter quem quisesse aos seus pés.

E eu ? Um órfão sem nada; medroso, sem estudo, sem família, sem beleza e sem inteligência.

Não é minha culpa ter sido confundido, mas a marca eu pedi, praticamente implorei na verdade.

Eu tive participação em um dos maiores erros de Dante; sei que isso atrapalhará sua vida por um bom tempo e até que ele se dê conta tentarei passar despercebido, não deixando o que aconteceu hoje voltar a se repetir.

🍃🍃🍃

Mais dois dias se passaram e já não preciso mais dos curativos nos pés, ainda está muito sensível mas cicatrizando bem. Diferente de mim que fico um pouco constrangido com a presença do alfa, ele parece estar super tranquilo e age como se nada tivesse acontecido.

- Não precisa, eu posso fazer sozinho - reclamei ao ter meu pé segurado por Dante que está ao meu lado no grande sofá da sala

- Mesmo que tiramos as faixas ainda precisa da pomada - teimou colocando meu outro pé em seu colo

Na Boca do Lobo (Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora