*Maio de 1980*
Moody não gostava de que a batalha final tivesse que ser tão próxima de Hogwarts, mas não via outro jeito de conseguirem pegar o Riddle.
Hogsmead tinha sido evacuada de seus moradores, com exceção de alguns que queriam fazer parte da luta. Aberforth (que faz parte da ordem) e Madame Rosmeta estariam ficando.
Apesar de não ter ficado na vila, Bilton Bilmes, o dono da Zonko's, havia dado permissão para os marotos usarem todos os produtos que precisassem para armadilhas contra os Comensais da Morte e o maluco que eles seguiam.
Algo que os três estavam aproveitando ao máximo junto com Frank (digamos que os primeiros a pisarem na vila não só levariam bombas de bosta na cara, mas também ativariam as barreiras, permitindo que pessoas entrassem, mas bloqueando a saída a não ser por meio de chaves de portal que levassem até uma cela em Azkaban).
Os membros da ordem e aurores mais jovens estavam disfarçados de estudantes, com feitiços de glamour para poderem se disfarçar de crianças de 13 a 17 anos (os feitiços cairiam assim que Voldemort pisasse na vila.
Os mais velhos estavam disfarçados de moradores, vendedores e clientes. Os professores (tirando Dumbledore) que estavam participando estavam sem disfarces. E Dumbledore estava disfarçado do próprio irmão (que tinha se disfarçado de cliente no próprio bar).
Até mesmo Hagrid havia insistido em participar da batalha, muito embora não tivesse uma varinha funcional (todos sabiam o que aquele guarda-chuva cor-de-rosa realmente era) e junto com o professor de Trato de Criaturas Mágicas, havia criado armadilhas utilizando uns animais bizarros chamados de Explosivins.
Quanto a Moody, ele estava embaixo de sua capa da invisibilidade, garantindo que tudo estava preparado.
No geral, Moody estava satisfeito com a emboscada e as armadilhas (que iam até depois da Casa dos Gritos), mas era realmente uma pena que Hogsmead fosse ser, muito provavelmente, danificada durante a batalha.
Foi apenas uma hora após o horário de que os alunos chegariam normalmente que eles tiveram a confirmação de que o ataque realmente aconteceria ali naquele dia.
E o que os avisou foi um grito, o fedor das bombas de bosta e a risada deliciada dos marotos.
Um a um os comensais foram chegando.
Alguns caiam em armadilhas, outros não.
Aqueles que caiam nos Explosivins ficavam muito machucados para continuar, enquanto os que caiam nas brincadeiras dos marotos se machucavam ou só se atrapalhavam, mas conseguiam voltar a si e continuar a luta.
Nenhum deles parecia entender que o que estava acontecendo no começo, até que perceberam que era uma armadilha.
Mas aí já era tarde demais e não conseguiam mais se comunicar com o Lord deles.
Quando Voldemort chegou, a cena que ele viu foi seus Comensais machucados, queimados, confusos e em plena desvantagem contra crianças de treze anos.
Foi então que os disfarces caíram e, para Moody, a cara que ele fez quando percebeu o que estava acontecendo ficaria para sempre em sua memória.
Até então, Moody estava agindo nas sombras, colocando as chaves de portais para Azkaban nos Comensais caídos (Os que estavam muito machucados iam para as salas de contenção máxima abaixo do St. Mungus), mas agora era hora de participar realmente da luta.
E bem a tempo de desviar um feitiço que um Voldemort furioso lançava em direção ao jovem Régulos Black.
Nota da autora:
Galera, o resultado da votação quando eu escrevi esse capítulo (23 de abriu de 2024 às 15h45) foi:
Régulos e Sirius – 2 votos
Dumbledore e Tiago – 0 votos
Os marotos, Régulos e Frank – 6 votos
Então quem vai lutar contra o Voldy vão ser os marotos, Régulos e Frank
Espero que gostem dos capítulos que estão por vir.
Com amor.
Anonimus Pink
VOCÊ ESTÁ LENDO
Régulos Black Muda a História
FanfictionAo decidir trair Lord Voldemort e ir atrás das Horcrux, Régulos busca a ajuda de Dumbledore. Um plano para destruir todas elas é criado e posto em prática e Régulos, desta vez, não está sozinho. Buscando reatar seus laços de amizade com Sirius e, f...