Victoria Becker narrando:
Odeio quando meu pai está drogado.
Depois que minha mãe largou a gente e foi embora, ele começou a beber e usar muita droga. Ele costuma ficar agressivo, mas nunca conseguiu me bater quando estava sob o efeito, já tentou, mas nunca conseguiu, só não saiu de casa, pois não tenho para onde ir.
Só tenho uma única amiga e ela já me ajuda como pode, eu não tenho dinheiro suficiente para sair de casa e não posso simplesmente fugir para a casa dela. Mas logo cedo ela me chamou para dormir na sua casa e, como não queria ficar na minha vendo meu pai drogado e fedendo a álcool, falar merda, resolvi ir.
Joana é minha melhor amiga desde o colegial, ela me ajuda como pode quando o assunto é meu pai, sou muito grata a ela por isso. Tenho vinte anos e trabalho como garçonete. Há um bom tempo venho juntando dinheiro para um dia poder sair dessa casa e espero que logo isso possa acontecer.
[...]
- Oi, my Boo - disse Joana, abrindo a porta e me abraçando.
- Oi, jojo - falei, retribuindo o abraço.
- Que foi, meu anjo?
- Meu pai está drogado novamente - falei, dando de ombros.
- Putz, sinto muito - disse, afagando meus cabelos. - Já estou acostumada.
- Entra que vou pedir uma pizza com muito queijo do jeitinho que você gosta - falou, batendo palminhas animadamente, me fazendo sorrir.
Entrei na sua linda casa, Joana não é rica, mas seus pais ganham bem, muito bem mesmo, ou seja, ela tem uma vida confortável, ao contrário de mim, que não tenho nada.
Assim que chegamos à cozinha, ela pegou o telefone e pediu nossa comida.- Onde estão seus pais? - perguntei.
- Minha mãe viajou para comprar uma nova coleção de roupas para sua loja e meu pai acompanhou - disse, se sentando ao meu lado no banquinho da cozinha.
- Ah, como andam as vendas?
- Ótimas, mamãe anda super empolgada e meu pai adora vê-la assim - sorriu.
O relacionamento dos pais de Joana é lindo de se ver, eles se respeitam muito e são super companheiros. Sonho em um dia ter um relacionamento assim.
Alguns minutos depois, a campainha tocou e Joana foi atender, assim passamos a tarde comendo pizza e vendo filme.
[...]
Já eram umas sete da noite e estávamos largadas no sofá sem nada para fazer.
- Vamos sair e se divertir um pouco - disse ela. - Para onde quer ir?
- Que tal irmos em uma boate? Um conhecido meu é dono de uma que foi inaugurada há um mês - disse.
- Não tenho roupa para ir - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do CEO(disponível No Kindle E Amazon)
RomanceUma gravidez pode mudar tudo. Mas o que acontece quando você acha que sua vida irá acabar, mas ao invés disso ela simplesmente dá uma reviravolta, te deixando melhor do que antes?