Capítulo 4

8K 481 2
                                    

Victoria Becker narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria Becker narrando:

Chego na lanchonete que trabalho e vou diretamente pegar meu caderninho para notar os pedidos.

- Bom dia, Vic - disse meu amigo Den, seu nome verdadeiro é Deniel, mas eu o chamo de Den.

- Bom dia, Den - o cumprimentei.

Para todos aqui, sou apenas uma garota que mora com o pai e precisa de uma grana, e não uma garota abandonada pela mãe que vive com um pai drogado e precisa de grana para ter o que comer e futuramente conseguir fugir do inferno que a vida dela se tornou.

Mas chega de falar de problemas, quanto mais você fala, mais os atraí.

- A mesa três está te chamando - disse Den.

Rapidamente fui até um casal de idosos que estava me chamando.

- Bom dia. - sorri. - o que vão querer?

- Dois cafés e duas fatias de bolos de chocolate - disse a senhora.

- Certo, já volto - voltei para o balcão onde entreguei o pedido para o Den colocar em uma bandeja.

A lanchonete é bem grande, tem o Den e a Louise que preparam os pedidos enquanto eu e mais duas garçonetes pegamos os pedidos, também tem a anny no caixa.

Hoje vejo que meu dia será bem corrido, pois logo pela manhã o movimento está bem grande.

- Aqui Vic -me entregou o pedido.

Após levá-los para o casal, vou atender uma mesa onde tem quatro adolescentes, eles me olham de cima a baixo antes de um deles sorrir de lado.

- Bom dia, o que vão querer?

- Você, gatinha - disse o loiro que estava sorrindo de um jeito estranho para mim.

- Não estou fazendo parte do cardápio. - Falei séria. - Por favor, qual o seu pedido?

- Queríamos você, mas já que não pode, traz para a gente três refris, três hambúrguer e uma porção de batata frita - disse o loiro.

Assenti enquanto anotava.

Quando virei de costas para sair senti passarem a mão na minha bunda, a raiva me consumiu, porém, se eu discutir quem irá sofrer as consequências serei eu... mês passado aconteceu algo parecido, a garota discutiu com o cliente e o nosso chefe Sr George ficou muito bravo, pois o cliente era alguém importante e quem saiu como errada foi a garota.

Infelizmente esse é a sociedade em quê vivemos, uma mulher sofre assédio e ela quem é a culpada, o homem nunca sai como errado. Eu queria muito socar a cara desse garoto, mas infelizmente sei qual será minha consequência caso faça isso... e eu não posso perder meu emprego.

Engulo toda a raiva que estou sentido e saiu dali como se nada tivesse acontecido. O pedido peço para outra garçonete levar e assim ela faz, o resto do dia passou normalmente, o movimento diminuiu na parte da tarde, então trabalhei menos.

Grávida Do CEO(disponível No Kindle E Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora