Capítulo 5

7.8K 461 0
                                    

Victoria Becker narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria Becker narrando:

- Faz xixi nesse negócio aí - disse Joana, me entregando uma caixinha.

- Eu nem estou com vontade de fazer xixi - falei, abrindo a caixa.

- Liga a torneira do banheiro e observa a água caindo, você fará xixi tão rápido que o flash irá chorar no banho - disse Jô, me empurrando em direção ao banheiro.

- Certo.

Assim fiz, não fiquei nem trinta segundos observando a água que já me deu vontade de fazer xixi, rapidamente urinei naquele pequeno objeto e o deixei sobre a pia.

- Fez? - perguntou e eu assenti. - então agora é só esperar.

Voltamos para o quarto e nos sentamos na cama.

- Não sei o que irei fazer se der positivo - falei chorosa - eu não tenho uma vida instável, não tenho dinheiro para dar uma vida pelo menos confortável para essa criança.

- Calma, tudo tem um objetivo - disse me consolando - se der positivo, é porque estava nos planos de Deus.

- Essa criança irá sofrer... Irei sofrer mais ainda por não poder dar o que ela quer - falei - Vai doer muito se um dia meu filho me pedir algo e eu não puder dar...

- Calma, ainda não sabemos se é verdade - disse me abraçando - tudo na vida tem um objetivo, talvez isso aconteceu para que finalmente sua vida possa mudar, isso talvez seja apenas o começo da sua história.

- Isso foi lindo... mas não queria estar passando por isso.

Ficamos conversando até que finalmente a Joana levantou e foi em direção ao banheiro, combinamos que ela quem iria olhar primeiro, pois eu estava com medo.

- Qual o resultado? - perguntei nervosa.

- Positivo - disse, fazendo meu corpo gelar, só não caí porque estava sentada.

- Isso só pode ser engano - falei, sentindo meus olhos encherem de lágrimas - eu não posso criar essa criança, não nas condições em que me encontro.

Senti minha amiga sentar ao meu lado e me abraçar.

- Sei que é difícil, por isso vou te apoiar na decisão que você tomar - disse afagando meus cabelos - se você quiser abortar, tudo bem, irei te apoiar, e se você quiser criar essa criança, ótimo, continuarei aqui te apoiando.

- Te amo - falei.

- Também te amo, my boo - disse.

[...]

Dormi na casa dela e de manhã voltei para minha casa onde tomei banho e me vesti para ir trabalhar.

A vida não para e não é fácil para ninguém, preciso pensar bem no que farei, se não futuramente posso me arrepender.

Grávida Do CEO(disponível No Kindle E Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora