Eu estava me arrumando para encontrar os dois golpistas quando percebi que Yuki me metralhava de mensagens. É claro, a alguns anos atrás eu falava para ela cada passo, cada ideia que eu tinha, foi dessa forma que ela subiu na empresa mesmo tendo menos qualificação que eu e sendo mais incopentente que um jumento, sempre que eu tinha uma boa ideia eu falava pra ela, falava do medo que eu tinha de ser uma péssima ideia e logo depois ela ia até a mesa de Sam com a ideia, Sam aprovava, mas eu sentia que sempre olhava para minha mesa com um olhar de frustração, talvez por eu ser mais experiente na empresa e não ter apresentado uma boa ideia e Yuki que era apenas um estagiária apresentar.
Reprimi uma lágrima de escorrer pelo meu rosto enquanto me maquiava, não, eu não iria mais chorar, continuei a me arrumar e lembrei que eu tinha um babylis, eu não costumava usar, apenas em ocasiões especiais, bom, essa era uma boa ocasião. Comecei a fazer um penteado e percebo que desta vez meu telefone tocou, mas de atênde-lo eu tive um flashback. Eu fazia meus cabelos sentada a mesa, larguei o babylis por um estante e neste momento meu telefone tocou, quando ergui a mçao para pegá-lo eu acabei me enrolando no cabo do babylis e me queimei. Automaticamente olhei para a minha mãO sem nenhuma cicatriz. Desta vez eu posso prever e mudar meu destino. Terminei de me organizar e fui para o lugar que eu havia marcado encontrar os dois.
Assim que Nop passa pela porta eu vejo a surpresa em seu rosto, ela esquece por alguns instantes de que esta acompanhando por Yuki.
- Mon, você esta, esta linda... Você não parecia bem mais cedo, mas agora esta.... magnifífica. Ah, eu, eu acabei convidando Yuki, ela estava muito preocupada com você e eu também achei que ela pudesse animar você um pouco. Yuki sai de trás de Nop com um sorriso de trezentos dentes
- SURPRESA! Espero que você esteja melhor Mon, eu fico aflita sem notícias suas, foi aquela bruxa da Lady Boss que assustou você? Teve alguma ideia e esta com medo de ser repeendida?
Yuki fala enquanto discretamente Nop puxa a cadeira para ela sentar, meu coração sente uma fisgada.
- Não, tudo bem, apenas senti um mal estar, acho que algo digestivo, mas estou bem e com foem, o que acham de pedirmos duas porções de pastéis e hm, acho que sopa de pés de galinha iriam bem.
- Erg, por mim tudo bem, mas Yuki pode comer estas comidas fortes? Não fará mal a ela. Nop pergunta se direcionando a Yuki.
- Imagina, não consigo comer muito, mas podemos pedir, se Mon gosta, eu também gosto.
Yuki é uma cínica, quando eu estava na faculdade e nós saímos ela era capaz de devorar umas duas tigelas de sopa de pés de galinha uma dúzia de pastéis.
- Ah, ja séi, vamos pedir algumas cerejas, assim você consegue não é Yuki? Sempre bebe aos montes para empurrar a comida, lembro que até já venceu um concurso quando fomos ao parque.
Digo e vejo Yuki corar fortemente
- Isso faz tempo, Mon, Já faz alguns anos que me tornei mais sensível a comidas gordurosas e também a bebidas
Sensível também ao namorado dos outros, aparantemente. Deixo-me apenas observar enquanto Yuki fala de trivialidades e sorri, ela fecha os olhos quando sorri propositalmente, ela cobre a boca, ela pega o guardanapo com a ponta dos dedos, é irritante o quanto ela tenta parecer meiga e pequena, inclusive volto de meus pensamentos com essa palavra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera [fanfic MonSam]
FanfictionMon lutou contra o cancêr durante anos para no final da vida descobrir que seu marido a traia com sua melhor amiga de infância. Após a descoberta Mon é assassinada, mas invés de um vazio profundo e o fim derradeiro Mon acorda 10 anos no passado, an...