Entreguei o relatório com dados do mercado internacional e o gerente Kim abriu um largo sorriso, me parabenizou muito.
- Gerente Kim, é uma ótima ideia, devemos levar o projeto adiante antes de qualquer um, temos muitos funcionários qualquer um ja pode ter vazado.
- Mas isso não iria apressar muito as coisas, Mon?
- Não muito o que pensar quando se trata de chegar primeiro às prateleiras, eu sugiro já lançar notas na imprensa falando sobre a U&K e produtos Halal, também poder ser um pouco tendenciosos e dizer que os muçulmanos se empolgaram com a novidade.
- Vou seguir com a ideia Mon. Perfeito. Você quer entrar na minha equipe?
- Eu adoraria, mas sou muito tímida, prefiro não trocar de equipe agora, mas não se esqueça de mim se conseguir uma promoção hein.
Deus me livre meu nome na mesma equipe que essa bomba.
- Jamais esquecerei.
Os dias se passaram lindamente, o gerente estava confiante e feliz pelo seu negócio, descaradamente trazia mimos para Yuki e distribuia sorrisos no escritório, ele contatou um pessoas da imprensa, lançou a nota, apontou as ações da U&k em alta após o anúncio de comida halal e o navio do gerente ia cada vez mais longe no horizonte.
O dia D chegou, eu lembrava claramente do dia de hoje, mas agora a desgraça trará bons frutos. O gerente Kim chegou sorridante ao escritório e deixou uma caixinha de leite com morango na mesa da Yuki, agora entendi o motivo de ela estar olhando para o celular sorrindo alguns minutos atrás. Quanto mais Kim ficava poderoso mais Yuki se aproximava dele e Nop se aproximava de mim.
Logo depois o gerente atendeu uma ligação em sua mesa e subiu com pressa para a sala da diretoria. O que eu sei a partir de agora foram informações da secretária da diretoria. Ela disse que os diretores gritaram muito com Kim, pois estava neste exato momento havendo um conflito entre o oriente medio e a Coréia. um grupo de jornalistas foi enviado para lá e todos foram assassinados por grupos radicais, neste momento o mercado Coreano se fechava para o oeriente medio e neste momento o Kim levava o maior esporro da vida dela por ter soltado notas e mais notas na imprensa relacionando a U&K com a Arábia Saudita. A secretária também falou que ele tentou colocar a culpa na Nueng e por alguns instantes os diretores ficaram pensativos e perguntaram de qual funcionária se tratava exatamente. Quando entenderam que a novara Nueng eles surtaram e gritaram ainda mais com o gerente o expulsando da sala. Ninguém sabia ainda, mas se Nueng era mesmo irmã de Sam ela era também neta da dona desta empresa e Sam até poderia não dar privilégios a ela, mas sem sombra de dúvidas o conselho daria.
Eu ainda pude ver o homem ir até a cozinha e Yuki ir atrás, ela estava segurando o leite de morango que ele havia trazido mais cedo. A copeira me disse mais tarde que ela devolveu a bebida e disse que era para ela respeitá-la e tratá-la com cortesia profissional apenas, quando ele disse que ela que havia pedido o leite ela simplesmente virou as costas e voltou para a sua mesa. Foi ai que entendi o motivo de ele ter saido irado da cozinha e ido em direção a minha mesa como um touro bravo. É claro, o homem não era assim tão burro ela sabia que eu tinha entregado o relatório e aconselhado a lançar a nota, mas ninguém viu e ninguém sabia, meu nome não estava em lugar nenhum do projeto, ele não poderia me culpar por isso, mas por outra coisa poderia. Eu estava sentada em minha mesa quando ele chegou muito perto de mim gritando. Ele estava de pé e mesmo sendo um homem baixote, ele parecia alto nesta distância.
- SUA MALDITA, INCOMPETENTE. ONDE ESTA O RELATÓRIO QUE EU PEDI MAIS CEDO?
- Bom dia, chefe, o relatório esta na mesa da Gerente geral Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera [fanfic MonSam]
Fiksi PenggemarMon lutou contra o cancêr durante anos para no final da vida descobrir que seu marido a traia com sua melhor amiga de infância. Após a descoberta Mon é assassinada, mas invés de um vazio profundo e o fim derradeiro Mon acorda 10 anos no passado, an...