Reunião e Re-união

236 42 13
                                    


Foram três dias, três dias em que Yah entregava o mesmo relatório apenas mudando a fonte e layout e três dias que o homem fingia que lia e a mandava refazer. Que cara de pau, francamente. Esta manhã observei de minha mesa o homem passar os olhos na quinta versão do mesmo projeto e finalmente aprová-lo

- Finalmente algo que vale a pena ser lido. Yah, pode fazer as cópias, envie uma para a deretora e o resto para os outros membros e preste atenção, da proxima vez você não terá todo esse tempo, você sabe que tem uma promoção a caminho. Entendeu? 

Yah balançou a cabeça positivamente e voltou a sua mesa

- Yah, deixa que eu levo a cópia da diretora, eu ja fiz, apenas faça a cópia dos membros ok? Falei para Yah assim que ela voltou e ela concordou receosa, ainda bem que Yah confiava em mim agora, eu tinha uma aliada e poderia seguir com meu plano. Peguei a cópia que eu tinha  fui até a sala de Sam. 

Bati na porta e esperei que ela me desse a permissão para entrar. Eu poderia jurar que quando ela me viu a expressão dela mudou de entediada e séria para mais atenta. 

- Sam, eu trouxe a cópia do projeto da Yah para a reunião de logo mais. 

-Ah, claro, pode deixar comigo. 

Sam não estava dormindo dessa vez mas ostentava olheiras fundas. Deve ser solitário viver sozinha e trablhar tanto, me pergunto se alguém cuida dela quando ela fica doente ou cansada demais ou mesmo quando tem aquels famosas enxaquecas, mas o que eu estava pensando afinal? Devaneando sobre a minha chefe? Foco Mon. Sam acaba percebendo a minha cara de pateta 

- Mais alguma coisa senhorita Mon?

- Não, nada, eu vou pegar os cafés para a reunião. 

Nossa, como eu detestava carregar aquela bandeja pesada da cafeteria até aqui, antes Nop me ajudava, agora dispenso.

- Não precisa, eu ja pedi para Nueng trazer. Sam fala como se lesse meus pensamentos, mas que bom que não os lê de fato.  Nueng foi buscar, quando as duas se falaram? Eu nem vi. Voltei meu olhar para Sam, parecia mesmo estar exausta, mas ainda sim, ela estava linda, tinha olhos tão profundos e misteriosos, poderia jurar que além de mim ela também escondia algo. Quando eu olhava nos olhos de Sam ela susteva o olhar e ficávamos em silêncio, eu ja havia reparado isso antes, mas esta ficando cada vez mais constante. Dessa vez eu que quebrei o contato e me retirei da sala. 

Assim que sai vi Nueng carregando uma pesada bandeja cheia de cafés, americanos ao invés de expressos e o gerente gritava com ela. 

- VOCÊ COMEÇOU A TRABALHAR AQUI HOJE? ESSAS PORCARIAS DE CAFÉS CAROS E DOCES PARA UMA REUNIÃO NO PRIMEIRO HORÁRIO DA MANHÃ? VOCÊ USOU O CARTÃO DA CORPORAÇÃO PARA COMPRAR ESSE LIXO?

- Eu dei o cartão par ela. Sam pararece como uma assombração atrás do gerente que visivelmente treme ao constatar a sua sombria presença. 

- Eu, entendo Lady Boss, mas, mas eu usei o cartão da corporação também essa manhã para comprar cafés expressos como sempre. 

- Ela usou meu cartão pessoal, não gosto de café expresso. 

Cartão pessoal, eu não lembrava nem que eles se falavam, como e quando ficaram próximas a ponto da Sam dar o cartão pessoas dela para Nueng. 

- Cartão pessoal é? 

Percebo que atrás de mim esta Yuki, me destestei por um momento por trazer em meu rosto a mesma expressão que a dela, surpresa e descontentamento, mas porque eu estava descontente? Seria ótimo na verdade que Nueng se aproximasse de Sam, isso a protegeria e ela era uma boa pessoa. Tentei afastar qualquer outro pensamento que não fosse esse e também me afastei de Yuki, pois ela poderia ser o diabinho em meu ombro em situações como esta e logo eu poderia ter um boato em minhas mãos, não, não me atrevo nem a pensar em algo romantico entre estas duas e jamias seria capaz de comnatar ou insitar um comentário desses, por este motivo sequer olhei para os olhos cheios de malícia de Yuki antes de me afastar de vez. 

Primavera [fanfic MonSam]Onde histórias criam vida. Descubra agora