- Mon, eu realmente não queria ligar para os meus páis para eles virem me ajudar com a bebê. Você sabe, eles não sabiam que meu marido estava desempregado e eu não queria que eles soubessem, na verdade foi um pedido do próprio Yuno, mas ontem quando eu cheguei em casa ontem eu finalmente consegui tomar um banho tranquila, meu pai preparou um jantar e foi uma noite de sonho. Obrigada pelo conselho.
- Yah, eu acabei aprendendo com o tempo que não devemos esconder os problemas matrimoniais da nossa família quando isso afeta os nosso filhos e quando nos afeta também. Claro que você não vai sair contando cada problema que vocês encontram, mas o Yuno não estava trabalhando fora e se recusava a cuidar da bebê. Você tem família para ajuda-la. Foi o mais justo.
- Nosssa, você é mesmo muito mais madura do que parece para a sua idade, minha amiga.
- Obrigada, Yah. Eu estou chegando aqui na empresa, nos falamos mais tarde, ok? Um beijo na pequena Becky.
Eu estava passando para entrada do escritório quando ouvi uma voz nas minhas costas
- Esta tudo bem com a senhorita Yah? Sam me pergunta e me assusto.
- Nossa, eu não vi você ai. Sim ela esta ótima. Você não tinha uma viagem, pensei que já estivesse no avião, senhorita Sam.
- Bem eu tenho, vou para o aeroporto daqui, mas quis passar aqui antes para falar algo com a senhorita.
Sam ia pegar o avião e mesmo assim fez questão de vir pessoalmente falar comigo, ele poderia ter resolvido com um email ou com uma mensagem. Deve ser sério.
- Bem, ainda não esta na hora, podemos tomar um café no primeiro anda, tudo bem pra você? Pergunto a ela e ela aceita. Novamente descemos em completo silêncio no elevador, no entanto estava ficando menos desconfortável, um silêncio confortável, na verdade. Sam não era muito de falar. Ela vestia calças de alfaiataria e uma blusa leve bordô, muita bonita por sinal, combinava com o tom da pele dele e os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, deixando seu pescoço a mostra. Sempre me impressiono como nunca notei que Sam era tão bonita, atraente, espero que a pessoa de quem ela gosta corresponda. Chegamos na cafeteria e Sam pediu exatamente o café que eu gosto como sempre e dois sanduiches. O rapaz da cafeteria abriu um largo sorriso quando nos viu.
- Para vocês que são conhecidas eu vou deixar os sanduiches por conta da casa, ok.
Só então eu percebi que era o Kirk atrás do balcão, será que eu fiquei tanto tempo assim olhando para Sam, que vergonha. Sam também reparou só neste momento de quem se tratava e olhou para Kirk com o mesmo olha que direcionou para Nop na reunião outro dia.
- Você é a chefe da Mon, certo? Aquela que buscou ela na reunião de classe, mas antes quase a atropelou né? Kirk perguntou rindo e Sam respondeu muito seriamente
- e você é o cara que ficou gritando no meu retrovisor enquanto eu a levava para casa, não é?
- haha Sim, eu tinha alguns negócios para resolver com a Mon. Inclusive, Mon. Kirk se dirigiu a mim neste momento - Eu comprei esse café, então vamos nos encontrar com bastante frequencia, você pode vor sempre, vai ser tudo cortesia.
- Ah, obrigada, Kirk. Sorri um pouco constrangida e Sam foi escolher uma mesa para nos sentarmos, assim que sentei em frente a ela, Sam perguntou.
- Vocês eram colegas, mas ele não falou que abriu esse café para você? Essa pergunta dela foi bem direta, mas ela não parecia incomodada, mas não sei descrever os olhos dela, expectativa e um pouco de tristeza? Aos poucos eu tentava decifrar o olhar de Sam, suas palavras me diziam pouca coisa quase nada, queria que ela fosse mais honesta comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera [fanfic MonSam]
FanfictionMon lutou contra o cancêr durante anos para no final da vida descobrir que seu marido a traia com sua melhor amiga de infância. Após a descoberta Mon é assassinada, mas invés de um vazio profundo e o fim derradeiro Mon acorda 10 anos no passado, an...