Manhã fria em shibuya, mais um cheiro delicioso de café quente,e chocolate pela manhã tomava de conta da casa.
Pela janela eu via a neve cair levemente lá fora, deixando as ruas brancas como nuvens.
Era apenas meu namorado que era muito protetor comigo, ele estava fazendo o café da manhã.
Eu Havia me levantando da cama e indo até a cozinha, e em volta do meu corpo um cobertor macio enquanto eu estava vestida com um pijama fino branco.
Vou a cozinha me sento em umas das cadeiras e apenas observando ele a fazer um belo sanduíche.
Lanche da manhã ou lanche da tarde ou da noite, um sanduíche e natural e perfeito para qualquer uma dessas refeições diária.
Apenas observando o moreno fazendo meu café enquanto eu estou com a cabeça deitada na mesa apenas observando seu dom culinário.
Ele estava com todos os ingredientes reunidos, colocando uma frigideira no fogão e aumentando a intensidade das chamas do fogão.
Ele colocou um fio de azeite e fritou uma carne pré pronta para sanduíche
O pedaço de carne deslizava pela frigideira que faziam o barulho do olho quero que esperava um pouco enquanto a carne estava sendo pré cozinhada.Desligando o fogo ele pega dois pães de forma sem glúten.
Os pães sem glúten são feitos de um grão alternativos ao trigo, para evitar o glúten da proteína do trigo . Geralmente os pães sem glúten tem um menor teor de fibras e o maior IG do que os seus equivalentes.
Era que ele mais fazia para manter minha alimentação saudável, desde o dia em que quase sofri um desmaio na
rua.Desde então ele não me deixa sair de casa sem me alimentar muito bem, as vezes eu não entendo ele porque ser tão protetor assim comigo, eu sei me cuidar muito bem.
Izana havia monta e colocado o sanduíche em um prato, ele também encheu um copo de leite e colocou cholate no leite.
— Aqui Merrie meu amor, seu café da manhã, coma tudo não quero ver você desmaiando de novo por ai — falou ele olhando para mim
eu dou um suspiro de cansada.
— Tá amor eu como tudo — falo olhando para ele enquanto pego o sanduíche
Ele me deixa na cozinha e vai para o quarto.
Ele anda muito misterioso esses dias, era tão estranho ele não falava pra onde ir apenas que ia resolver negócio em outras coisam
Eu já estava meio triste e pensativa, e se ele estiver me traindo com outra e se ele tá envolvido em algum tipo de assassinato ou coisa do tipo.
Eu começo a ficar meio triste, mais logo ele aparece com roupas de frio.
— Vou sair hoje de novo pra resolver umas coisa, mais nada de importante Merrie — Falou ele enquanto fechava o zíper do agasalho
Eu fico sem responder por um tempo e logo ele me chama de novo.
— Merrie amor? Ouviu oque eu disse — perguntou ele
E estava meio quieta com todo esse mistério dele.
— Desculpa amor eu tava pesquisando, que tipo de negócio? — pergunto para ele
Izana nunca quis me falar qual era os motivos dos negócios que ele tratava em fazer todos os dias as vezes eram de manhã ou a noite.
— Você sabe querida são apenas negócio — falou ele com um expressão normal olhando para mim
— entendi, e que você nunca me fala Izana o que são esses negócios que você tem que resolver todos os dias — falou com um aspecto meio triste enquanto comi o sanduíche feito por ele
Izana se aproximar de mim e me dá um beijo na testa e depois desce para dar um beijo em meus lábios, e com a mão no meu queijo.
— Não que se preocupar, são só coisa minhas queridas — falou ele olhando para mim amorosamente
Senti um arrepio ao olha em seu olhar que olhava apaixonadamente por mim.
— Tudo bem, eu entendo — falo fingindo ficar feliz novamente e com um sorrisinho no rosto olhando para ele
Assim logo ele sai pela porta da frente assim que ele sai eu espero ele tomar distância e olho pelo vidro da janela, havia muita neve lá fora.
Talvez seja a hora de tentar descobrir o que ele tanto esconder de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑛𝑎 𝑁𝑒𝑣𝑒 - 𝐼𝑧𝑎𝑛𝑎 𝐾𝑢𝑟𝑜𝑘𝑎𝑤𝑎
Fanfiction"Basta seguir o rastro de sangue na Neve para saber onde se encontra seu amor verdadeiro por mim"