Eu já havia vestido minhas roupas de frio para andar um pouco pelas ruas ou até mesmo encontrar o Izana por ai.
Abro a porta de casa que estava com um pouco de neve, um vento frio e gelado.
Com um gorro de frio na cabeça luvas e um casaco quentinho eu sai pelas ruas.
Eu estava pronta pra saber o que Izana escondida tanto de mim, eu caminhe até uma cafeteria próxima a que Izana sempre frequentava para busca pães, doces, ou açucar de confeiteiro, que ele usava para fazer merengues, suspiros e glacê.
Chegando a cafeteria Turret Coffee, eu abro a porta, lá dentro era tão quentinho e tinha um cheiro delicioso.
Vou até a atendente da loja, já que eu estava ali apenas para procurar por Izana, eu aproveitei e comprei um bolinho.
Mochi de morango e dorayakis, eram o que eu mais gostava.
— ...Moça me vê 4 Mochi de morango e e 3 dorayakis — falou olhando para a moça
— Claro senhor e pra comer aqui ou pra levar? — perguntou a moça
— Eu vou levar pra casa — Falei para a moça
Ela pega um saquinho colocando 4 mochi de morango e 3 dorayakis.
A moça me entregar o saquinho e apenas pago usando o cartão de crédito do Izana que oee sempre deixava comigo.
Caminhei até a saída da loja.
— Volte sempre — falou a moça erguendo a mão para mim
Eu aceno um tchau com a mão e sai indo mais a frente.
No caminho vejo árvore com flores vermelhas, as flores caiam no chão sobre a neve, parecia sangue quando estava no chão.
Eu continuo seguindo aquele caminho frio enquanto as pétalas dessas lindas árvores caim sobre mim deixando o chão avermelhado escuro como sangue.
Eu olhava para o caminho lindo de pétala de flores vermelhas que caia sobre o chão.
Mais logo paro de andar quando vejo uma trilha avermelhado, não eram pétalas de flores parecia ser sangue.
Começou com uns pequenos pingos de sangue no chão, até forma um rastro de sangue até um beco.
Eu segui o rastro para ver onde isso dava.
Ao ver a cena que vejo fico paralisada, home estava sendo espancado até a morte por um homem.
Ou ver aquilo eu me escondo sem entrar no beco.
Ao lavo do home de costa vejo Izana que vestia um uniforme vermelho enquanto olhava o homem sendo espancado mortalmente por outros dois homens.
— Morre desgraçado morre, não mandei ficar de gracinha pra cima da minha mulher — falou ele enquanto dava uma gargalhada e olhava o homem sendo espancado
Eu começo a pensar e olhar para o rosto do homem estava sendo espancado pelos dois homens.
Aquele homem era o cara que me chamou de gatinha na rua enquanto eu andava com Izana.
Eu começo a tremer e saio dali rapidamente voltando para casa sem acreditar em que eu tinha visto.
Abro o portão entro para dentro de casa tiro as roupas de frio, limpo o excesso de neve que entrou para dentro da minha casa na hora em que entrei.
Me sento no sofá pegando um chocolate quente, para me esquentar e não me resfria me cobrindo e apenas traumatizada pelo o que eu vi.
Izana seria capaz de fazer algo como aquilo, eu estava chocada no que vi.
Apenas fiquem no sofá esperando ele volta, eu até tentei esquecer o que eu vi mais não dava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑛𝑎 𝑁𝑒𝑣𝑒 - 𝐼𝑧𝑎𝑛𝑎 𝐾𝑢𝑟𝑜𝑘𝑎𝑤𝑎
Fanfiction"Basta seguir o rastro de sangue na Neve para saber onde se encontra seu amor verdadeiro por mim"