Algumas horas depois, acabamos passando a tarde no sofá, pós estava bem frio e estava tenho um tempestade de neve.
Enquanto eu estava abraçada com ele no sofá, e ele apenas prestava atenção no filme, eu olho para ele, e iria perguntar novamente sobre o que ele esconde de mim.
— Izana? — chamo o nome dele
— sim, algum problema? — perguntou ele que logo olhou para mim
— Você gosta de vermelho? — perguntei para ele, já que o uniforme que ele estava usando era vermelho
— Vermelho? Sim por que eu gosto de vermelho — falou ele confuso
— Então tá — falei logo parando o assunto
Passando poucos minutos vejo a cabeça dele cair apoiando no meu pescoço, ele havia dormido e sua temperatura corporal estava tão quente.
Nunca pensei que ele podesse esconde alguma coisa de mim, e desde o dia em que nós conhecemos ele nunca escondeu nada de mim, mais era tão estranho.
Eu tiro bem de vagar a cabeça dele do meu pescoço e coloco deitado no sofá.
Estava prendendo mexer na bolsa que ele saia e nas coisas dele.
Assim que eu tomo distância sinto ele pega firme na minha mão, e me puxar para voltar.
— A onde você pensa que tá indo? — perguntou ele puxando minha mão, me fazendo inclina para trás
— ...Eu vou o banheiro eu já volto amor — falei para ele enquanto estava pegando em minha mão para que eu não vá
— Tá, voltando logo... — falou ele com voz de sono soltando a minha mão
Primeiro fui até a janela da sala estava caindo muito neve e o tempo lá fora estava escuro, então fechei a janela.
Com passos leves, eu iria encher em pouco nas coisas dele, eu não queria que ele ficasse escondendo essas coisas de mim, eu sempre quis que ele fosse meu marido, mas como se ele esconde as coisa de mim.
Eu apenas fui até o nosso quarto, abrindo devagar a porta do garda roupas.
Comecei a mexer até ver algo vermelho dobrado no fundo do quarta roupa, e puxo com a mão, era... Era a roupa vermelha com um símbolo atrás.
Após olha a roupa dele eu dobrei ela novamente e coloquei no mesmo lugar, agora o que eu mais esperava para meche.
A bolsa, abrindo o zíper dela coloquei minha mão lá dentro, sinto algo de metras e um pouco pesado.
Após levantar e item de ferro que estava dentro da bolsa percebi que era uma arma.
Eu fiquei paralisada, Izana e um assassino, ou isso e algo que ele usa para a proteção dele, eram tantos pensamentos.
Eu apenas quadro as coisa e deixo no mesmo lugar que elas estava, e volto para onde ele estava.
No corredor esbarro com ele que tá indo me procurar.
— Eu achei que você tinha morrido no banheiro — falou ele preocupado comigo
— Não eu apenas não tava achando um sabonete pra lavar as mãos — desse para ele que me olhava com aqueles olhos violetas
— entendi amor, sem problema, já são 19:30 eu vou prepara o jantar e depois a gente vai dormir pode ser? — falou ele fazendo um ato de cafuné na minha cabeça
— Tá, tudo bem, eu vou fica no sofá então — falei para ele, que logo ele passou seu braço sobre meus ombros
Enquanto eu caminhava eu pensava sobre o por que ele teria uma arma escondidas de mim.
Isso já tava me deixando louca da cabeça, eu não posso mais continua fazendo tantas perguntas para ele ou ele pode achar que eu estou tentando saber o que ele esconde tanto assim de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑛𝑎 𝑁𝑒𝑣𝑒 - 𝐼𝑧𝑎𝑛𝑎 𝐾𝑢𝑟𝑜𝑘𝑎𝑤𝑎
Fanfiction"Basta seguir o rastro de sangue na Neve para saber onde se encontra seu amor verdadeiro por mim"