Então vários meses se passaram minha barriga já estava grande, minhas costas doíam muito, e minha barriga estava cheia de estrias.
Izana me olha acorda eu estava deitada de lado enquanto ele me abraçava por trás e com a mão na minha barriga.
Eu olha para ele, me virando para cima com por conta da barriga que não me deixa deitar direito.
— Amor... Quando nós vamos nós casar — perguntei com cara de sono e coçando o olho esquerdo
— Só quando a criança nascer — falou ele sorrindo para mim
Me levanto com cuidado e fui para o banheiro, Izana se levanta e vai até a cozinha preparar alguma coisa como sempre.
Sinto uma forte dor na barriga a parecia que as crianças estava nascendo.
— Izana... — gritei do banheiro sentindo uma forte dor na barriga
Ele corre até mim que estava no banheiro passando mal.
— Minha rainha você te bem? — falou ele preocupado
Eu comecei a por a mão na barriga me doendo de dor a criança parecia nascer.
Izana começa a entrar em Pânico, ele começou a ficar preocupado.
Ele me pega no braço e me põe no carro, a neve estava derretendo aos poucos.
— Izana... — digo gemendo em meio a dor da barriga
A dor estava tão forte que parecia que eu ia desmaia de tanta dor.
[...]
Izana estava na sala esperando e principado sentado enquanto eu havia entrado para a sala de parto.
Ele estava usando de preocupação até escutar o chora de um bebê vindo da sala em que eu estava.
O choro da criança fez com que ele chorasse também.
Assim logo a enfermeira veio até ele.
— A criança nasceu, e esta bem — falou a enfermeira sorrindo
Logo Izana entra na sala onde eu estava as enfermeiras havia levado a criança para dar banho nela e limpa-lá.
— Rainha — falou ele Indo até mim na cama de hospital
Ele me dá um beijo na testa.
— Foi muito bem minha rainha eu quero segurar a criança em meu braço — falou ele sorrindo para mim
Logo a enfermeira chega com a criança enrolada em um cobertor branco.
— Aqui seu filho — falou ela me entregando a criança
Um belo menino morena, ele parecia tanto com Izana e tinha cabelos pretos como os meus, olhos lilás, era tão lindo.
— Ele parece com você — falei sorrindo pra ele
Assim entregando a criança em seus braços.
— Eu vou te proteger, assim como eu protejo sua mãe — falou ele passando o dedo no nariz da criança
A criança estava com os olhos um pouco abertos.
Eu sorri para Izana.
— você será um ótimo pai — falei sorrindo pra ele
Assim ele retribui o sorriso para mim, agora eu tenho dois fofos na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑛𝑎 𝑁𝑒𝑣𝑒 - 𝐼𝑧𝑎𝑛𝑎 𝐾𝑢𝑟𝑜𝑘𝑎𝑤𝑎
Fanfiction"Basta seguir o rastro de sangue na Neve para saber onde se encontra seu amor verdadeiro por mim"