02 PROGRESSO

3.1K 359 626
                                    

•●• Shay Walsh •●•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•●• Shay Walsh •●•

Pulei de cima do trailer, pouco me importando se poderia torcer o tornozelo, cair de mal jeito, me machucar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pulei de cima do trailer, pouco me importando se poderia torcer o tornozelo, cair de mal jeito, me machucar. Era surreal a sensação que me dominava, olhar Rick outra vez… ali tão perto… depois se chorar pela sua morte, depois de sofrer a sua perda.

Eu só queria tocá-lo, senti-lo... Saber que era real, que estava ali. Seus olhos ainda estavam em mim, e os meus permaneceram fixos nele. Tentei me controlar, afinal, nada justificava que eu me exaltasse.

Eu não era sua viúva.

Quando me aproximei, Rick soltou Lori e colocou Carl no chão ao seu lado, parei alguns passos de distância e fiquei imóvel, senti como se todo o restante a nossa volta fosse congelado, como se apenas nós dois estivéssemos em movimento, quando Rick cortou a distância que nos separava em passos lentos e vacilantes eu deixei meus braços caírem ao lado do meu corpo e encolhi os ombros.

Senti suas mãos me puxarem para um abraço, e eu enterrei meu rosto em seu pescoço, o calor do seu corpo me envolvendo, pude ouvir as batidas do seu coração pela veia artéria que passava em seu pescoço, não consegui conter as lágrimas e deixei que elas viessem pesadamente, meus olhos arderam e senti todo meu corpo tremer com os soluços que acabei deixando escapar, ergui minhas mãos e segurei firme em sua camisa nas costas. Prendendo Rick a mim.

Meu peito queimava, minha cabeça latejava e eu fiquei com medo de acordar na minha barraca e aquilo ser apenas mais um sonho dos muitos que eu vinha tendo com Rick Grimes. Agarrei em sua camisa com tanta força que seria capaz de rasgar o tecido. Medo, alegria, incredulidade... tudo se misturava dentro de mim e me fazia querer gritar, mas minha voz não saia, estava presa em algum lugar, perdida no fundo do meu peito.

Eu poderia ficar naquele abraço para sempre, ali era meu mundo, meu lar. Rick também chorava, óbvio que não era por mim, ele tinha acabado de reencontrar sua esposa e filho, e ter a oportunidade disso hoje em dia era uma dádiva divina. Num mundo onde as perdas eram recorrentes, um reencontro era um presente abençoado.

CONECTADOS - RICK GRIMES & DARYL DIXONOnde histórias criam vida. Descubra agora