•●• Rick Grimes •●•
"Morgan, eu não sei se você está aí. Não sei se pode me ouvir. Talvez esteja escutando agora, eu espero que sim... Encontrei todos, minha família... pode acreditar? Estão todos vivos e bem. Queria que soubesse disso, tem outra coisa que precisa saber. Atlanta está caída, tomada. Não é mais um lugar seguro, não é o que pensamos que fosse. Ela pertence aos mortos agora... estamos acampados a alguns quilômetros a noroeste da cidade, perto de uma grande pedreira. Espero que possa nos encontrar, mas tome cuidado. Cuide de você e do seu filho, por Deus Morgan, tome cuidado. Ontem a noite os zumbis saíram da floresta, perdemos pessoas... fiquem alertas... vou tentar amanhã de novo ao entardecer..."
Encerrei a transmissão pelo rádio, uma gota de suor desceu pela minha testa e ficou pendurada na ponta do meu nariz, me sentia meio atordoado ainda. Desnorteado, acho que essa era a palavra certa.
A sensação que eu tinha era de que tudo aquilo não passava de um imenso pesadelo e que a qualquer momento eu iria acordar recém operado na cama do hospital, com Lori, Shay e Shane em volta. As moças iriam chorar, Shane iria sorrir, e então Lori traria Carl para ver que o pai estava vivo...
Mas, os dias passavam, as horas também. O sol ia e vinha, e nada mudava. Os mortos estavam lá, encurralando os vivos, comendo pessoas, destruindo nossas carnes, roendo nossas entranhas.
Talvez esse fosse o castigo que a humanidade merecesse. Um povo corrupto, egoísta, egocêntrico. Que só pensava em seus próprios interesses e umbigos, abandonados por um Deus que eu não sabia mais se realmente existia... é... acho que merecíamos mesmo.
Mas não Carl, não as crianças. Elas eram puras e inocentes. Aquele mundo não era pra elas.
Encarei o chão, a grama verdinha, a brisa soprando forçava algumas mexas do meu cabelo molhadas de suor a se balançarem. Limpei a gota da ponta do nariz com o dorso da mão e me levantei. Precisa cuidar do pessoal do acampamento, ajudar com os corpos, tentar passar algum tipo de força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONECTADOS - RICK GRIMES & DARYL DIXON
Storie d'amoreHISTORIA BASEADA EM THE WALKING DEAD ♡ "Quando três almas estão destinadas à ficarem juntas, são conectadas por um fio vermelho invisível e não importa o tempo, lugar ou situação. Esse fio pode esticar e se emaranhar, mas nunca irá quebrar." Shay Wa...