"S/N Nott é a filha caçula dos Nott, uma das famílias do Sagrado 28. S/N é irmã de Theodore Nott e tem uma boa relação com ele, S/N ao contrário de seus pais não era elitista puro-sangue e não ligava se um bruxo era puro-sangue, mestiço ou nascido trouxa, o que era um desgosto para os seus pais. S/N está indo para o seu primeiro ano em Hogwarts e espera ir para a Sonserina como o os seus pais e seu irmão, caso contrário seus pais não gostariam de ter uma filha da Grifonória ou da Lufa-lufa. S/N é uma garota muito bonita e doce, mesmo sendo muito novinha é uma garota bastante inteligente, antes mesmo de entrar em Hogwarts, ela já sabia muito feitiços básicos e já havia lido boa parte de seus livros escolares, S/N tem uma personalidade forte, sabe impor sua opinião e defender seu ponto de vista, uma garota muito orgulhosa e às vezes egoísta, mas leal a quem merece, sabe muito sobre a vida mesmo tendo apenas 11 anos de idade."
*Você pode escolher outra aparência, não é obrigatório ser essa!*
"Theodore Nott é o filho mais velho dos Nott, irmão de S/N Nott. Theodore é muito cuidadoso com sua irmã e a ama muito, faz loucuras quando se trata de sua irmãzinha. Theodore não liga para a apologia de puro-sangue, acha isso uma bobagem mesmo sendo da Sonserina, sendo o fundador Salazar Slytherin, o bruxo que queria que Hogwarts não existisse para aqueles que não fossem puro-sangue, além disso, Theodore namora uma Lufana mestiça, Ana Abbott. Theodore está indo para o seu 5º ano em Hogwarts e é um aluno muito dedicado mesmo sendo muito bagunceiro, ele é muito amigo de todos, e por incrível que pareça ele é bem amigo de Fred e Jorge Weasley, talvez por conta das travessuras em comum. Theodore é um garoto muito bonito, chama a atenção aonde vai, é bem extrovertido, faz amizades muito fácil, mas sabe escolher as que quer levar para a vida, Theodore é muito inteligente e bom em poções, um aluno muito aplicado, e é o monitor da Sonserina, Theodore mesmo sendo um aluno muito aplicado ainda tira tempo para ser muito bagunceiro, faz diversos tipos de pegadinhas em seus colegas, mas nada ofensivo, ele sabe os limites."
"Zoe Weasley é a 6º filha dos Weasley, a primeira filha mulher, irmã gêmea de Ron Weasley. Zoe está indo para o seu primeiro ano em Hogwarts e espera ir para a Grifonória como todos da sua família. Zoe cresceu num ambiente muito feliz e amigável, cresceu rodeada de irmãos e de magia, sua família não tinha as melhores condições, mas nunca lhes faltavam nada. Zoe é uma garota linda, doce e ambiciosa, bem introvertida, não tinha muitos amigos, o que não lhe importava, mas tinha sua família, o que lhe completava. Zoe sabia que não iria para a Grifonória, os traços de sua personalidade eram bem parecidos com a da Sonserina, o que lhe preocupava, pois seus irmão não gostariam nada de ter uma irmã da Sonserina, Zoe tinha medo de ser rejeitada, principalmente pelo seu irmão Ron, que lhe falava que não havia nenhum bruxo que não tenha ficado mal que não tenha sido da Sonserina."
"Draco Malfoy é o filho único dos Malfoy, uma família muito rica que fazia parte do Sagrado 28. Draco cresceu ouvindo que ele era superior aos outros e que ele era privilegiado por ser rico e puro-sangue, o que fez com que ele pensasse assim mais tarde. Draco está indo para o seu primeiro ano em Hogwarts e tem certeza absoluta que vai para a Sonserina como os seus pais. Draco é um garoto muito bonito, dos cabelos loiros quase brancos, da pele pálida, um garoto muito orgulhoso e preconceituoso, acha que é superior aos outros bruxos, ele não sabe direito o que é amor, ele cresceu apenas com seus pais, não convivia com outras crianças, ele é apenas um garoto que tem muito o que aprender sobre a vida."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin Love- Draco Malfoy
FanficS/N Nott e Draco Malfoy são apaixonados um pelo outro, mas Draco é uma pessoa muito difícil de lidar, e não gosta da melhor amiga de S/N, Zoe Weasley, por ser de uma família de bruxos pobres, por esta razão, S/N e Draco não se dão bem, o que complic...