No outro dia eu acordei acabada, aquela detenção era um saco! Ainda mais pelo fato de ser com o Malfoy, aquele garoto mesquinho, idiota e medíocre, aquele garoto conseguia me tirar do sério só pelo fato dele existir.
Fui para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, vesti o uniforme e fui para o salão principal, lá encontrei meus amigos, lá estavam Pansy, Zoe e Blaise.
-Oi gente, como estão?- todos responderam "bem" quase em um uníssono. Me sentei na mesa com eles, ao lado da Zoe.
- Como foi a detenção ontem?- Blaise falou segurando um riso.
-Hahaha, já não basta ficar de detenção com aquele garoto e ainda ter que suportar suas brincadeiras.- falei irônica.
- Mudando um pouco de assunto, vocês viram os outros?- disse Pansy
- Verdade, onde será que eles estão?- disse Zoe
- a Dafne tá na enfermaria, caiu da vassoura ontem, lembram?E, Malfoy, Crabbe e Goyle devem estar nos corredores irritando os outros- disse Blaise.
-tem razão, esses garotos não aprendem mesmo, principalmente aquele garoto insuportável, Malfoy, aquele garoto é um idiota e...- fui interrompida por uma voz inconfundível atrás de mim
-Falando de mim, Nott?- disse Malfoy
-Sabe, pra um garoto tão estúpido, até que você é bem inteligente, sabia?- disse me levantando e ficando cara a cara com o garoto
-Então eu acho melhor você tirar o meu nome dessa sua boca, sua fedelha!- disse cuspindo as palavras
-Quando você parar de ser idiota e um babaca, eu penso no seu caso.
-Como ousa falar assim de mim sua...- Pansy de repente nos separou
-Tá bom né, já chega gente.- disse Pansy apartando a briga antes que eu voasse na cara daquele garoto
-Nem dá bola S/N- disse Zoe fazendo uma careta enquanto o garoto se afastava e se sentava bem distante de nós
-Malfoy é assim mesmo, ele sempre zoa os que ele autonomeia "inferiores", não vejo o por quê, mas ele sempre faz isso.- disse Blaise fazendo sinal com as aspas
- Esse garoto tirou o ano pra me irritar, só pode.- disse me sentando novamente na mesa.
-Ele sempre foi assim, não entendo a sua surpresa.- disse Zoe
-Verdade, mas vocês ficaram sabendo do...- fui interrompida pelo sinal tocando, indicando que as aulas já devem começar- deixa pra lá, no almoço eu conto á vocês.
Depois do café da manhã, eu, Zoe e Pansy tivemos aula de DCAT com o prof. Lockhart, ele como sempre, se exibindo e falando um monte de ladainha, que só Hermione e Susana Bones acreditavam.
A aula era sobre Diabretes-da-Cornualha, Simas os subestimou, fazendo com que o professor os soltassem da gaiola, fazendo assim a sala virar um caos, diabretes por toda parte, alunos saindo da sala, outros espantando os diabretes, além disso, dois diabretes voavam pra cima em direção ao teto enquanto seguravam Neville pelas vestes e fazendo com que o pobre garoto ficasse preso no lustre da sala, "aquilo não podia ficar pior", foi o que passava em nossas cabeças, até que o professor abandonou a sala, deixando os diabretes em nossas responsabilidades, ele murmurou algo como " Deem um jeito nisso".
Hermione um feitiço para paralisar os diabretes, então nós, Hermione, Ron, Harry, Zoe, Pansy e eu os apanhamos para dentro da gaiola, saímos para fora da sala, o trio de ouro foi para um caminho diferente pois Ron e Hermione iriam para a aula de feitiços e Harry para o treino de quadribol, enquanto isso, eu, Zoe e Pansy fomos para a enfermaria visitar Dafne, conversamos bastante e ficamos nos corredores conversando, até que ouvimos um burburinho perto do campo de quadribol, chegamos um pouco perto e a única coisa que vimos foi Ron enfeitiçando á si mesmo sem querer, ele estava com uma cara muito esquisita, eu e Zoe fomos até onde ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin Love- Draco Malfoy
FanficS/N Nott e Draco Malfoy são apaixonados um pelo outro, mas Draco é uma pessoa muito difícil de lidar, e não gosta da melhor amiga de S/N, Zoe Weasley, por ser de uma família de bruxos pobres, por esta razão, S/N e Draco não se dão bem, o que complic...