23/06/1992
07:05
Eu estava no meu quarto escrevendo para o meu diário, o que eu amava fazer para ocupar meu tempo."Querido diário, hoje é 23 de julho, um ano se passou e daqui uma semana eu vou para o meu segundo ano em Hogwarts, algumas coisas aconteceram ano passado, como por exemplo, fiquei bem amiga de Harry, Ron, Hermione, Fred e Jorge , os quais eu não imaginava que iria virar amigos por conta daquela coisa idiota da Sonserina e Grifinória serem rivais.
Além de ser amiga dos Grifinórios, eu também fiz amizade com algumas pessoas da minha casa, Blaise Zabini, Pansy Parkinson, Dafne Grengrass, Crabbe e Goyle, nesse grupo também fica Draco Malfoy, mas eu não vou com a cara dele, só falamos o básico quando necessário, às vezes soltamos algumas farpas um para o outro, ele é muito irritante.
Hoje eu e meus pais vamos ao Beco Diagonal comprar os materiais, estou animada para rever meus amigos, e também para voltar para a escola, eu me apaixonei por aquele lugar, estou ansiosa!"
Guardei o meu diário na gaveta da minha escrivaninha e minha coruja voltou com uma carta de Zoe, eu havia mandado uma carta à ela 2 dias atrás, fiquei muito feliz.
"Querida S/a,
Estou com muita saudade de você, hoje minha família e eu vamos ao Beco Diagonal comprar os materiais desse ano, que tal nos encontrarmos lá? Espero que esteja bem.Com carinho, Zoe Weasley."
Fiquei muito animada com a carta da Zoe, horas depois fomos para o Beco Diagonal. Compramos algumas coisas do material,mas ainda não tínhamos finalizado as compras, de repente escuto um"S/N! S/N aqui!" Reconheço a voz de longe, era Zoe, abracei ela bem forte, eu estava com muita saudades da minha melhor amiga.
- Como você está? Errol demorou muito pra entregar a minha carta?
-Estou bem e, você tem que perdoar o Errol, ele está muito velho.- rimos. A sra.Weasley chegou a nós e me deu um forte abraço.
- Olá querida, você deve ser a S/N não é? Zoe falou muito de você, está com seus pais?
- Olá sra.Weasley, meus pais estão logo ali.- apontei para os meus pais.
- Oh sim, Zoe acompanhe a sua amiga, vou atrás dos gêmeos, devem estar explodindo alguma coisa.- eu e Zoe rimos.
-Vem, vou apresentar você aos meus pais.
Apresentei Zoe para os meus pais, depois nos encontramos com alguns amigos, Harry, Ron, os gêmeos e a Hermione, mais tarde fomos para casa, depois de algumas horas Zoe chegou na minha casa, ela iria dormir lá.
- Oi amiga! Como está?- abracei ela.
-Oi amiga! Estou bem,estava com saudades.
- Também estava, vem, vou te apresentar minha casa.- depois de alguns minutos apresentando a minha casa, chegamos ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin Love- Draco Malfoy
FanficS/N Nott e Draco Malfoy são apaixonados um pelo outro, mas Draco é uma pessoa muito difícil de lidar, e não gosta da melhor amiga de S/N, Zoe Weasley, por ser de uma família de bruxos pobres, por esta razão, S/N e Draco não se dão bem, o que complic...